News

11 de mai. de 2013

Moda: O estilo tão hippie de Vanessa!


Olá meninas!!! Bem, eu acho que tenho me encontrado em uma fase meio, hippie! Sempre gostei, de brincos e coisas de pena, há alguns anos atrás lembro que fiquei meio chateada por que me achava original  haha E a minha inspiração, desde little era a Vanessa, sim eu sou da época de High School Musical!!! haha


Eu tenho achado os looks dela bem alternativos, e tenho me apaixonados por vários! Alguns, confesso que jamais usaria, mas para quem tem coragem de ousar,acho que deveria apostar, por que é SUPER único, e original, adoro! O segundo e o quinto look (da esquerda para direita) são perfeição!


Reparem, que vestidos e sais longas, sempre aparecem! Agora, este vestidinho com estas botas, está show! Dá para pegar, várias inspirações de algumas peças! Ah, e queria aproveitar e perguntar, o que vocês acham de um vlog? Acho, que eu iria adorar fazer, estou pensando em comprar uma câmera!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário