News

18 de mai. de 2013

Moda: Looks do Final de Semana


Olá meninas!!! Trouxe looks divos usados entre ontem e hoje, viram como vir aqui é bom?! Ver tudo antes de todos!! hahah Bom e o que é essa capa diva da Sel Gomez?! Linda!!!

(P.S.: Para aumentar a imagem é só clicar em cima dela)

Vanessa Hudgens, minha diva do estilo, apostou em um look bem gótico que duvido que ficaria bem em outra pessoa, tem roupas que existem que apenas quem tem atitude pode usar!! Nina Dobrev, depois que ela mudou de estilista ela deu um upgrade no estilo gigantesco, adorei o conjunto da sandália com o vestido com um mini decote gola redonda acho que ficou tri bem e o cabelo deu um charme a mais, e apesar de eu não ver mais séries stelena para sempre!!! hah Bom já Jennifer Lawrence, diva eterna está divulgando o seu novo filme "Em Chamas", e adorou usar preto o vestilo é um clássico preto e branco que deu um up com o batom vermelho, e o segundo look é um all black dando destaque no sapato vermelho adorei!!! Só achei essa pose meio estranha.. Bom, se tem uma mulher que eu acho lindíssima e olha que eu sou uma mulher e admito se outra é bonita a Jessica Lowndes, arrasou nesse preto e branco ainda arrasou mais por ser com listras!!!! Por último temos a linda e fofa da Emma Watson, em uma roupa que achei meio bem over para a idade dela né, mas está ainda assim um look gracinha!!!

Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Um comentário:

  1. Un día os voy a hacer caso y voy a comprarme uno de estas "trapitos" para vestirme a la moda de verdad. Claro, que tendré que convertirme en... ¿travestí?
    Entienda o no la moda femenina, es un artículo impactante.

    Un abrazo, Chicas.

    ResponderExcluir