News

29 de mai. de 2013

Moda: Looks do Dia


Olá meninas!! Bom, vim apresentar a vocês a melhor amiga da Kylie Jenner, a Anastasia Karanikolaou ou mais conhecida como Stassie Babbeyy, ela vive com a Ky, mas ultimamente elas não estão tão juntas e a Ky ta sempre com a Pia Mia. Bom, enquanto a Kylie ta em Nova Iorque desfilando com esse look que só muda o vestido de ontem pra hoje, Ken e Stas, foram na première de "The Kings Of Summer", onde o amigo e integrante da MSFTS'rep, Moises Arias participa, e as duas foram prestigia-lo. Confesso que achei estranho, a Ky, a Pia, e outras não terem ido e sim a Ken que nem anda com eles. 


Ky, com um look normalzinho, odiei as botas, amei a bolsa e achei o vestido com um caimento estranho. Amei a roupa da Stas, essa saia de couro ficou show, com a camiseta da turma deles, e Ken, apostou em uma blusa com detalhe de corinho, e botas super wow. O meu look preferido foi o da Anastasia!!!

Eai, gostaram dos looks?!
Com carinho,
4 amigas.

Um comentário:

  1. Noooossa o primeiro vestido estilo oncinha, seria isso? Achei uma mimosidade, pra vc minha linda bjos, bjsoe bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir