News

25 de mai. de 2013

Moda: As Mulheres de Velozes e Furiosos


Olá meninas!!! Acabei de sair do cinema e ver "Velozes e Furiosos 6",e gente é MUITO bom, o meu amor Vin Diesel está tudo de bom!!! Tem umas viajens mas mesmo assim amei, o Vin Diesel está maravilhoso como nunca e eu sou apaixonada pelo casal Dom e Letty!!! E gente e essas caras do Vin e da Mi, de casal rico que pode?!!! E resolvi ver como a Letty ou Michelle Rodriguez e a Mia ou Jordana Brewster são no estilo e não é que elas se saem bem?!!!


Primeiro temos Michelle arrasando em um clássico preto e branco que desenhou o corpo dela e ficou maravilhoso, depois temos Jordana com um all black divinho depois Mi, com um branco cheio de camadas lindo, depois Jor, com um vestido vermelho simplesmente perfeito e por últmo temos a participação do meu amor com a Mi em um look mega moderno com cropped e  muito brilho e o azul caiu tri bem!!!! E agora as fotos dos meus casais preferidos de velozes e furiosos mas deixando claro que o que eu mais amo é Letty e Dom!!!!

1) Mia Toretto e Brian O'Conner



2) Dom Toretto e Letty Ortiz S2


Espero que tenham gostado,
estou MUITO ansiosa para o 7!!!
Com carinho,
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário