News

14 de mai. de 2013

Filmes: Super-Heróis


1) Wolverine - Imortal
Sinopse: Baseado no celebrado arco dos quadrinhos, esta aventura épica cheia de ação leva Wolverine, o mais icônico personagem dentro do universo X-men, ao Japão moderno. Em um mundo desconhecido ele enfrenta seu nêmeses definitivo e uma batalha de vida ou morte que o deixará marcado para sempre. Vulnerável pela primeira vez, pressionado até o limite (emocional e físico), ele confronta não apenas o mortal aço samurai, mas sua própria imortalidade, que emerge mais forte do que ele jamais viu.
Minha Opinião: Bom, não sou chegada a filmes como The Avengers, nem nada assim mas tem um que eu amo, von confessar que amo mais ainda por causa do Hugh Jackman, é os filmes do Wolverine. Certo que vou ir no cinema ver esse lindo nas telas grandes haha.
Trailer: 



___________________S2___________________



2) Homem de Aço
Minha Opinião: Bom, sempre fui apaixonada pelo Super-Homem, tenho todas as temporadas de Smallville, Lois and Clark The News Adventures of Superman, eu era fanática por ele. Mas confesso que não estou muito entusiasmada com esse filme.
Trailer: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário