News

19 de mai. de 2013

Celular: Minhas Capinhas do IPhone


Olá meninas!!! Bom, ontem mesmo eu ganhei o meu presente de aniversário dois meses adiantados, um IPhone 5, e no mesmo dia fui correndo numa loja aqui da minha cidade chamada "5 Marias", onde só tem coisa linda, além de roupas, acessórios, capinhas, vestidos de festa e muito mais!! Elas tem página no face é só procurar!! Bom, comprei quatro capinhas LINDAS, por um preço super justo!! To encantada pela a da Helô de Salve Jorge, usei ela hoje e estou encantada pela toda brilhosa!! Mal posso esperar por mais!!! haha


Me perdoem pelas fotos,
ainda estou esperando chegar
a minha câmera profissional!!
Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

3 comentários:

  1. Lindas as capas,a de poá é mega fofa.Eu quero um iphone kk
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Uuaau criativas adorei, vou esperar uma mais serinhas para o tio Castanha, quem sb vc encontra, aceite com carinho bjos, bjos e bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir