News

11 de abr. de 2013

Vídeos do dia: Novos Clipes!


Olá meninas!!! Bem, temos novidades em relação à música! Amanhã lança o novo clipe Hurricane da diva master do coração Bridgit Mendler, e antes de ontem saiu o novo clipe da Demi Lovato!!! Sim, o clipe está lindo, da música Heart Attack!! Acho a música muito boa e super dançante! Assim que sair o novo clipe da Bridgit, eu posto aqui, estou esperando ansiosamente para amanhã! Bora conferir?!

Demi Lovato - Heart Attack



Bridgit  Mendler - Teaser Hurricane 



Espero que gostem do post!
Mil Beijos
4 amigas

Um comentário:

  1. Uau,eu amei o novo vídeo da Demi,perfo!
    Ví o teaser do vídeo hurricane,acho que ele será muito parecido com o 22 da Taylor,vamos ver né
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir