News

24 de abr. de 2013

Texto: O Tempo Não Importa.


Nossa amizade começou, mais ou menos uns seis meses atrás. Parece pouco, muito pouco tempo. Mas há cada dia eu me convenço mais de que tempo não quer dizer nada. Tive amizades, que duraram anos, e que não valeram nem um dia pelo qual me desgastei por causa delas. A minha família te acolheu como uma outra filha, assim como eu fui acolhida pela sua. Estávamos tanto tempo, frequentando a mesma escola, a mesma série, a mesma sala de aula, anos pelos mesmos corredores, e mesmo assim nunca nos notávamos. Você era apenas, a menina da outra turma. Como eu era para você. Que engraçado isso! As pessoas só aparecem, nas nossas vidas, na sua hora predestinada para aparecerem. Não adianta teimar, chorar, nem bater o pé no chão, por que tudo tem o seu tempo, e a sua calma. Não consigo me lembrar, nem do dia em que viramos amigas, por que nos demos tão bem de uma hora para outra, que em um piscar de olhos, éramos grudadas. Melhores amigas. "Eles dizem, que coisas boas demoram. Mas as coisas realmente boas, acontecem em um piscar de olhos." Uma amiga, que vale a pena qualquer lágrima que possa vir a ser derramada. Porém, as únicas lágrimas que já derramei ao seu lado, foram de alegria, ou por ver você triste. Ah, como me deixa mal te ver chorar. Eu sei, que para mim você é ao mesmo tempo, uma segunda mãe, e muitas vezes também uma filha. Que eu devo carregar e levar no colo para que nada possa te atingir. Mas infelizmente, eu não posso fazer isso. E o que eu mais me esforço para fazer, e que eu sempre tento ao menos, e te ajudar, e ser aquela mãozinha que irá te ajudar á atravessar os momentos difíceis! Podemos não sermos amigas à tanto tempo assim. Nós não crescemos juntas, nem temos fotos no pré escolar. Mas, você sem dúvidas, significa muito mais para mim, do que qualquer outra amiga que tenha ficado anos na minha vida. Por que tempo, não quer dizer nada.

Um comentário:

  1. Um belo texto, lindos momentos relatados gosto qdo vc transcreva alma e coração, por isso é tão bom andar por aqui, o tyio Castanha adora seus devaneios, pra vc bjos, bjos e bjosssssssssss

    ResponderExcluir