News

28 de abr. de 2013

Moda: O Jantar do Obama 2013


Olá meninas!! Bem, ontem mesmo teve lá nos Estados Unidos, um evento da casa branca! E é claro, que eu   trouxe alguns looks de várias famosas que passaram por lá! Bem, bora comentar os looks! Katy Perry, eu achei a forma do vestido linda, porém a cor verde não me agradou muito! Um vestido que me agradou bastante foi o da Amy Poehler, que eu sinceramente não sei quem é, mas achei o vestido dela bem elegante para a ocasião! Irina Shayk, arrasou achei que a renda preta caiu super bem nela! Sophia Bush, eu adoro ela, mas achei que a saia do vestido não caiu muito bem nela, e eu to louca para que ela abandone a franja, por que ela fica bem mais gata sem ela!!! E por fim, achei Hayden Panettiere, incrível, o conjunto inteiro!


Sophia Vergara, desculpa o nome dela ter faltado na montagem, é que eu fiz tudo ontem de noite, e me esqueci de postar!!!! Mas, achei o vestido lindo,os acessórios não! Elizabeth Banks, jornalista da CNN, bem, eu gostei da forma do vestido porém não da cor! Outro vestido que eu gostei bastante foi o da Connie Britton, a cor estava linda, e o shape também!!


Espero que gostem do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário