News

15 de abr. de 2013

Moda: MTV Movie Awards Looks


Olá meninas!! Bem, estou na correria de aulas e afins, então este post saiu atrasado! Eu escolhi, os meus looks favoritos para trazer para vocês! Começando por Bridgit Mendler, achei o vestido dela bem simpático, não o mais bonito, porém razoável! Adorei, o look da Kylie, assim como o vestido total white da Ariana Grande! Eu achei que a Selena Gomez, arrasou muito na premiação! O look que eu achei meio duvidoso foi o da Clhoé Moretz, ainda não sei se gostei ou não do jeans! hehe Bella Thorne sempre diva, arrasou neste conjuntinho branco, achei ela a mais bem vestida da noite! Emma Watson, escolheu um vestido bem típico dela, que eu adoro, acho que fica bem elegante! Amanda. como sempre nota 10000000!!! E vocês, o que acharam dos looks?! Ah, e reparem na capa nos meus amores de Velozes e Furiosos <3, sou dessas! haha


Espero que gostem do post!
Mil Beijos
4 Amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário