News

14 de abr. de 2013

Moda: MTV Movie Awards, Kylie Jenner


Gente, vou confessar que eu não estou assistindo o MTV Movie Awards, mas quando vi esse look bapho da Kylie, minha It Girl para sempre, me senti obrigada a postar como ela está linda!!


Bom, estou apaixonada por esse Cropped estilo regatinha branco da Kylie e adorei o look all white. Adorei a saia lápis caiu tri bem nela, deixando ela com um ar mais adulto!! Creio que o sapato deve ser Louboutin ela só usa essa marca praticamente e adorei o modelo de scarpin bege. Amei o toque final que deu a corrente grossa dourada no pescoço e por mais incrível que pareça a Kyie não está usando as suas zilhares de pulseiras love da Cartier. Amei o make dela um esfumaçado simples, com a boca bem rosinha e a pele da maquiagem impecável. Sem falar que o cabelo dela está maravilhoso meio bagunçadinho, com as pontas mais claras!!

Eai gostaram?!
Com carinho,
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário