News

27 de abr. de 2013

Moda: Kate Hudson


Olá meninas!! Bem, eu amei os últimos looks da Kate Hudson, então resolvi selecionar os melhores looks dela de 2013! Eu acho ela uma baita atriz, e sou super fã dos filmes dela, como Noivas em Guerra, Como perder um homem em 10 dias, é muito amor!!O estilo dela é bem variado, não tem muito um padrão! Este vestido branco, mais sapato branco está incrível!! Adorei, a saia de coro nos dois últimos looks, mais o pink! Super show!!!


Porém, gente o que que é esse look incrível que ela usou na festa da Tiffany&Co?! Estou apaixonada por este vestido!!! Que look impecável! Adorei, que ela foi com a mesma cor da marca, um azul turquesa incrível! haha Agora, vamos apreciar, o meu look favorito!!!


Espero que gostem do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário