News

13 de abr. de 2013

Moda: Coachella Looks!


Olá meninas!!! Bem, está tendo o festival de música, queridinho dos famosos, o Coachella, lá nos Estados Unidos! Eu acho às vezes, que muitas famosas aproveitam para dar um show de breguiçe com a desculpa de que é "hip"! Porém, nestes dia 1 e dia 2 eu gostei de alguns looks então vim compartilhar! A Bella Thorne, chegou com um look bem gracinha, adorei este short jeans de cintura alta, e achei que o menos é o mais, e a Bella sabe disso!! Emma Roberts, que foi mega criticada ano passado por que os looks que ela escolheu foram muito estranhos, eu achei que este ano ela acertou bastante!! Eu adorei o vestido da Vanessa Hudgens, e ela estava tri bem lá no festival! Estes foram os meus favoritos!

Espero que gostem do post!
Qual foram os favoritos de vocês?!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário