News

14 de abr. de 2013

Moda: Coachella Looks! #2


Olá meninas!! Bem, ontem eu já fiz um post dos primeiros looks que saíram do festival, AQUI, e agora eu trouxe vários looks novos!!! Do segundo dia de festival!! Para quem não sabe, eu vou explicar um pouco o que é o Coachella é um evento que tem todos os anos, de música e arte, tem a duração de três dias. O evento reúne em cada edição na cidade Indio na  Califórnia, com mais de cem shows de artistas de rock, hip-hop e música eletrônica, e tem vários palcos espalhados pelo local e tendas para olhar os shows.


Bom, se tem um jeito de não errar indo para o Coachella é usando botinhas, shorts e uma blusa mais "estilosinha", como fez Hilary Duff que complementou o look com óculos lindos espelhados e chapéu, e Ashley Benson. Houve também as que apostarem em cropped, como a Sophia Bush e a Katy Perry, entre ambas preferi  o look da Katy!! Amei o look da Troian e acho que ela mega combina com o festival alternativo e o look dela meio hippie ficou demais!! Não gostei do da Rita Ora achei que ela parece uma vovó louca.


Amei o look da Alessandra Ambrosio achei tudo de bom a blusa larguinha e um short de cor, odiei o da AnnaSophia, o da Kristen é estilo básico dela de sempre no dia-dia entre os vestidos compridos achei o da musa Jessica Lowndes mais bonito do que o da Bella Thorne, acho que o vestido caiu melhor nela. Temos o  look da Lucy Hale super gracinha,  blusinha com nó, saia com fenda e uma coroa de flores. Já Jéssica Szorh achei que em lugar da calça um short deixaria o look com mais cara do festival.

Senti falta, da
Shenae Grimes e da Jessica Stroup
as duas são muito a cara do evento!!
Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Um comentário:

  1. Coachella é vida, todos estilosos mas despojados ao mesmo tempo! Ano passado fui e fiquei apaixonada. Contei um pouco da experiência no meu blog, se quiser, dá uma olhada: http://passaporteshopaholic.wordpress.com/2013/04/15/coachella-2012-insider-experience/

    Bjs

    ResponderExcluir