News

21 de abr. de 2013

Filme: Velozes e Furiosos 6


Não consigo acreditar, que a Letty não morreu e esse filme a trará de volta!! Sou apaixonada pelo casal Letty e Dom então estou surtando.. acho que eu sou umas das poucas gurias que ama Velozes e Furiosos mas eu amo mais porque tem cenas lindas com o Vin Diesel e o Paul Walker sem camisa e afins!! kkkk. Bom, vai sair esse ano dia 24 de maio nos cinemas o tão esperado pelo menos por mim Velozes e Furiosos 6. A atriz da Letty nem sabia que voltaria a sequência só descobriu quando foi ver o filme no cinema, a surpresa foi feita pelo colega de trabalho Vin Diesel achei isso a coisa mais fofa do mundo!!! E o mais legal é que toda a equipe do Dom volta nesse filme para trabalhar juntos  e reunir a "família" novamente acho que a Letty vai se unir a eles para a família ficar completa, pelo menos eu espero isso!!

Sinopse: Desde que o golpe de Dom e Brian  no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs  esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty, a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

Trailer: 


Bônus: foto fofa dos meus casais favoritos do filme!! Eles esse ano apresentando o prêmio no MTV Movie Awards 2013!!!

Tumblr_mlays5mtve1ru1ws8o1_500_large

Espero que estejam aguardando
ansiosamente tanto quanto eu!!
Com carinho,
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário