News

12 de abr. de 2013

Filme: Os que Marcaram a minha Infância



Olá meninas!!! Hoje trouxe um post mega especial com todos os filmes que me marcaram quando criança que eu queria ver todos os dias o mesmo filme, ou via nas sessões da tarde da globo e NUNCA perdia.. espero que uns dos filmes que me marcaram tenham marcado vocês também de alguma forma!!


1) Eloise no Plaza
Minha Opinião: Bom, esse é um dos filmes que eu sempre via na sessão da tarde e era apaixonada!! Eu brincava que eu era  a Eloise e dizia que a minha baba era a baba da Eloise e me divertia. Da para acreditar que a pequena Eloise tem apenas vinte anos hoje?!
Sinopse: Eloise, de seis anos, mora com a babá inglesa, Nanny, num hotel de alto luxo em Nova York. Inteligente, mas muito levada, a garota leva à loucura os funcionários do lugar com suas travessuras. Aparentemente mimada, Eloise também é uma menina de bom coração que procura aproximar as pessoas e, para tanto, usa de toda a sua esperteza infantil



2) A Pequena Espiã
Minha Opinião: Bom, eu era viciada em espionagem na minha infância então esse filme para mim era tudo!!! Ainda mais porque eu usava rabinhos frouxos e abrigos então me sentia que nem ela!! hah Queria ter os diários iguais aos dela e fazer tudo que ela fazia mas eu nunca podia sair sozinha. E também fingia que a minha baba era a baba dela!!!! kkk
Sinopse: Harret Welsch é uma garotinha de 11 anos que tem duas paixões: Golly, sua única babá, e espionar para se tornar uma grade escritora. Sua vida começa a mudar quando Golly pede demissão. Mas a mudança maior ainda viria quando a malvada Marriot, a representante malvada da classe, descobre sua agenda e lê todas as anotações (nem todas agradáveis) sobre cada um dos colegas da turma. Desde então Harriet passa a ser desprezada pelos colegas.


3) Esqueceram de Mim
Minha Opinião: Ta ai um filme que eu via e via e nunca me enjoava. Eu era apaixonada por esse filme, até tenho o dvd que já está mega arranhado de tanto que eu olhava. Acho que o ator é fantástico, e achava o máximo ele ter ficado sozinho em casas e ter elaborado várias coisas que eu nunca iria poder fazer e nunca ficava sozinha em casa!!
Sinopse: Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos, com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões. 

269263_130966883753219_1446627042_n_large

4) Peter Pan
Minha Opinião: Lembro que vi esse filme no cinema e quase pirei porque era óbvio que eu queria ser a Wendy porque o Peter Pan do filme era simplesmente maravilhoso, lindo e o sonho de toda a garota de sete anos que no caso era eu e eu lembro que eu tinha achado a Wendy tri bonita e queria ser igualzinha a ela quando crescesse.. kkk E quando eles se beijaram eu fiquei meu deus!!!!!
Sinopse: Peter Pan é um garoto que nunca cresce e que vive na Terra do Nunca juntamente com os Garotos Perdidos e a fada Sininho. Num belo dia Peter Pan visita a casa dos Darling e convence Wendy, John e Michael a viajaram com ele para o lugar onde vive. Lá todos enfrentarão a ameaça do temível Capitão Gancho.



5) Dennis, o Pimentinha Ataca Novamente
Minha Opinião: Eu amava a guriazinha ruiva toda cheia de frescura, e adorava tudo que o Dennis aprontava!!! Depois vi esse filme depois de criança e achei bem bobinho mas na época nem um pouco.
Sinopse: O atrapalhado avô de Dennis chega para passar uns tempos na casa do netinho de 7 anos, e juntos eles vão atormentar ainda mais o vizinho Sr. Wilson, e deixar o bairro de pernas pro ar. Cansado das traquinagens do garoto, Sr. Wilson decide vender sua casa, e ir para bem longe de Dennis. Só que quando ele é capturado por uns pilantras, o pimentinha vai mostrar toda sua lealdade ao Sr. Wilson



6) Grande Menina Pequena Mulher
Minha Opinião: Eu AMAVA  a Dakota F. nesse filme queria ser igual a ela literalmente. Eu comecei uma época a deixar tudo organizado, limpar tudo no meu quarto, levar sabonete dentro da mochila para lavar as mãos eu queria ser a guriazinh.. kkkkk Sendo que ela era bem neurótica vamos combinar, mas ai que filme bom que é esse!!!
Sinopse: Molly é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Após ter toda sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Molly começa então a trabalhar como babá de Ray, uma precoce garota de 8 anos com quem passa a aprender muito sobre a vida.

300676_230491603676709_184634338262436_653559_1315760335_n_large

7) Doze é Demais
Minha Opinião: Ta ai um filme que eu via sempre e até hoje se eu vejo eu me mato rindo. Amo o um de paixão mas vou confessar que prefiro o dois apenas porque a Sarah arranja um namoradinho e acho mega fofo o "romance" deles e por favor não me achem louca mas eu também queria ser ela só para ter o Taylor Lautner para mim!!! kkk E outra coisa que eu AMO nesse filme é o Tom Welling meu deus que coisa maravolhosa, adoro o Jake e os quatro gêmeos.
Sinopse:  Tom e Kate Baker se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara coisa em comum: queriam ter 8 filhos. Quando iam ter o 8º filho a natureza lhes pregou uma peça, dando gêmeos para Tom e Kate.Nesta altura os Baker já tinham aprendido a conviver com o caos, mas quando Tom recebe uma proposta irrecusável para dirigir os Stallions, um time da 1ª divisão, isto afeta seus filhos, pois a vida deles seria alterada. Para tumultuar mais as coisas um livro escrito por Kate seria publicado, mas isto implicaria em ela ir até Nova York por dois dias. Tom diz que não tem problema, pois cuidaria de tudo, mas a situação era mais complicada, pois em Nova York Kate fica sabendo que terá de ficar 15 dias fora de casa para promover o livro e que, se não concordasse, ele não seria editado. Tom diz que não tem problemas, mas na verdade tinha de sobra, pois dirigia dois times ao mesmo tempo e um deles era a sua família.


8) ABC do Amor
Minha Opinião: : E adivinhem?! Eu queria ser a Rosemary também!!!! Mas sério gente até hoje eu vejo esse filme e não acho a história idiota eu brinco que ela é a Marissa Cooper antes de ir para a escola particular! Eu AMO o desenrolar da história e as frases que ele diz dão uma lição de vida na gente!!! E eu lembro que eu estava na quinta série e vivendo o meu primeiro amor então achei o máximo né!!!
Sinopse: Gabe Burton é um garoto de 10 anos, que cursa a 5ª série e mora com seus pais, Os pais de Gabe estão separados há um ano e meio, mas ainda moram juntos. Gabe é feliz se divertindo com seus amigos, seja jogando basquete na escola ou andando com sua pequena moto pela vizinhança, sem se interessar em momento algum por garotas. Porém a situação muda quando ele começa a ter aulas de caratê, onde passa a praticar com Rosemary Telesco, uma amiga de infância. Gabe se apaixona por Rosemary, mas não consegue entender os novos sentimentos que agora possui. Em meio às confusões que sente, ele descobre que Rosemary está prestes a partir para um acampamento de verão e que pode ser transferida para outra escola. É quando Gabe decide deixar a indecisão de lado e lutar para ficar próximo do seu primeiro amor.


9) Ninguém Segura esse Bebê: 
Minha Opinião: Esse era um dos filmes que eu via SEMPRE na sessão da tarde da globo e amava!!! Mas não me recordo muito bem da história..
10) Férias no Trailer
Minha Opinião: Bom eu amava esse filme e vi ele no primeiro dormidão que já fui na minha vida com as minhas amigas e foi hilário, nunca vou me esquecer da grande bosta ambulante.
P.S. IMPORTANTE: NÃO CABE MAIS NADA MAS TEM + OPERAÇÃO CUPIDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário