News

15 de abr. de 2013

Filme: Em Chamas


Olá meninas!!! Hoje, saiu o trailer do segundo filme da saga que eu amo "Jogos Vorazes", o nome do segundo livro/filme é "Em Chamas". Como eu já li, achei o trailer bem parecido com o livro e estou mega ansiosa até mesmo porque vai ter várias cenas Katniss e Peeta o meu casal favorito. O filme vai mostrar a rotina deles após ganhar a 74ª edição dos jogos. E ela vai ser um simbolo de rebeldia contra a Capital, quem não vai gostar disso é o presidente Snow que fará de tudo para elimina-la.


Eai gostaram?!
Com carinho,
4 amigas.

2 comentários:

  1. Tb estou louca para ver!!! Vai ser incrível e sem falar do "beijo" entre Peeta e Finnick! haha
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/2013/04/trailer-de-catching-fire.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!! Sim, estou super ansiosa amo o Peeta com a Kat não sabia desse outro beijo.. haha Obrigada pelo comentário MUITO obrigada!!!! Beijoss

      Excluir