News

12 de abr. de 2013

Filme: Dirty Dancing 2 - Noites de Havana


Olá meninas!! Bem, eu acabei de ver um filme que já entrou para a listinha dos favoritos, então eu tive que vir postar aqui no blog!!! Vi o filme, no computador mesmo, em inglês, é uma "refilmagem" do clássico filme dos anos 80 Dirty Dancing! Bem, eu nunca vi o 1, embora este tenha recebido muitas críticas negativas, eu asseguro vocês que vale  a pena ver! Sabe aquele filme, que te deixa com um sorriso bobo no rosto?! Eu acho, que se você gosta de Diário de Uma Paixão, irá amar este filme! Javier, mocinho, é um charme só, muito amor! Fiquei encantada!!!!!! Ah, estou apaixonada pelo filme gente! <3 Vou colocar a sinopse dele, e o trailer, ah gente pesquisem no youtube o nome do filme em inglês, que vocês acham ele inteiro e dá para assistir tranquilo, tá bem fácil o vocabulário! :)

Sinopse: Em 1958, Katey Miller, uma garota 18 anos, se muda para Cuba com seus pais e sua irmã,chegando lá nao consegue se encaixar com os filhos dos colegas de trabalho de seu pai, tenho um começo de relaçao com James que tenta agarra-lá. No hotel trabalha Javier que é apaixonado pela dança, virando o melhor amigo de Katey mesmo com suas diferenças socias, surgindo assim uma paixão com a ajuda da dança.

Trailer:


Espero que gostem do filme!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário