News

14 de abr. de 2013

Estilo: Giovanna Ewbank


Olá meninas!! Trouxe os looks MARAVILHOSOS usada pela linda atriz global e mulher do lindo Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank. Ela tem vinte e seis anos e dona de um estilo arrasador e de roupas de cair o queixo. Que menina não iria amar ter o closet dela?! Bem, eu iria.


Bem, o primeiro ao terceiro vestido é MUITO amor, adorei o rendado com bege e preto do primeiro vestido. O segundo é maravilhoso com paetes e franjas no fim do vestido e ela complementou com uma tiara linda. O terceiro é lindo, com o max colar presente e um vestido simples mas mega fofo. O quarto Gi(mega intima eu kk), usa um peplum divo com uma saia grudadinha look all black!! Bom eu dúvido que tenha alguém que não seja apaixonada por esse vestido dourado e preto ele é simplesmente um sonho. Na sexta foto Gi, mostra sua barriguinha o sonho de consumo de qualquer mulher, eu tenho a minha e adoro exibi-la!! Eu amo esse sétimo look com saia de couro preta, ou verde não consegui identificar, uma blusa terrosa e um cinto marrom e para complementar uma linda sandália de oncinha. Esse oitavo look é digno de Oscar o nono é um all black bem moderno e por último um macaquinho azul que realçou os lindos olhos de Giovanna.


 Outra coisa que não pude deixar de reparar é que a atriz ama usar a tendência cropped, para exibir a barriguinha linda dela!!! Ela geralmente usa com saia longa, outro tend mas que desejo ter esses cropped's lindos com rendas, e listrados, agora eu sei mais como me inspirar para usar sem ficar bagaceira ou brega.

Outra coisa que eu adoro, é que a Gi
ama cachorros e ela tem  vários!!
Bom, acho que ela é uma das mulheres que mais
arrasa no look de todo o Brasil!!
Virou minha It Girl,
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário