News

11 de abr. de 2013

Cabelos: Pós Mechas Californianas, meus cuidados!


Olá meninas!!! Bem, eu tenho as famosas mechas californianas, desde o inicio do ano passado, sendo que neste tempo eu já cortei as antigas e as refiz em novembro, até agora ainda não mexi mais no cabelo, mas já estou louca para cortar um pouco acima do seio e fazer as mechas novamente, acho que vai ficar show! Bem, vou contar um pouco da minha história de cabelo para vocês, ele sempre foi MEGA oleoso, o que me proporcionou muitas espinhas na testa um ano atrás(já estão parcialmente resolvidas!!! hehe) então quando eu fiz as mechas as pontas ficaram mais secas claro, mas para não deixar ele com esta aparência seca, eu lavo todos os dias o cabelo ( gente, eu sei que é errado, mas eu preciso!!), e passo depois com eles úmidos só nas pontas dois oil free (eu vario), que ajeitam e deixam as pontas mega sedosas e lindas!

1) Semí Dí Líno Diamante Cristalli Liquidi - Alfaparf


Bem, ele já meu mega queridinho, acho que muitas de vocês já devem até conhecer o produto! Ele deixa o cabelo mais sedoso, e com MUITO mais brilho! O resultado é incrível, promete o brilho de um Diamante, e realmente el te dá um brilho de diamante! Sou encantada por ele, ele é bem levinho e de fácil aplicação, não deixa o cabelo pesado nem nada, quanto a isso sem preocupações! Ele hidrata também! É muita perfeição junta, e ainda tem o cheirinho incrível!!

2) Óleo Extraordinário Elseve - L'OREAL Paris

Nada novidade certo?! Bem, ele realmente funciona super bem no meu cabelo! Sempre uso ele quando quero dar uma folguinha no Semí Dí Líno! Porém, no meu cabelo quando eu usava muito seguido durante um tempo, ele parava de dar o efeito dele! :( Mas, eu recomendo muito, para usar com intervalos! Ele tem um cheirinho ótimo, é um óleo bem fraquinho também, não gosto de pesar o cabelo, e deixa o cabelo hidratado e saudável! Realça as mechas! Então eu adoro! 

E a melhor parte?! É que ambos são super acessíveis!
Vale a pena o investimento!
Eu compro ambos em farmácia!
Espero que gostem do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário