News

31 de mar. de 2013

Séries: Os meus 10 casais favoritos


Olá meninas!!! Hoje, trouxe os meus casais preferidos de séries, mesmo que eu não veja mais séries eu ainda tenho eles no meu coração. Espero que os meus seja o de vocês também, acho um pouco difícil porque eu sempre gosto de casais que ninguém gosta mas..


1) Dylan Mckay e Brenda Walsh - Beverly Hills 90210: Sou apaixonada por esse casal sem mais. Ainda não terminei de ver a primeira temporada mas já consegui ver que eles nasceram um para o outro. Eles se completam e se ela se assusta ele está sempre ali para ela eu amo o jeito que rola a química entre eles. Nunca vou me esquecer do primeiro episódio que os dois ficaram juntos um provocando o outro mas sempre dava para sentir aquela tensão amorosa.


2) Clark Kent e Lois Lane - Smallville: A química entre eles é perfeita. O que eu mais gosto nesse casal é que eles começam uma amizade conturbada um sempre implicando um com o outro, com raiva um do outro e só depois eles vão ver o porque eles se estressam um com o outro é porque eles não enxergavam o quanto se gostavam. Adoro o fato de eles terem vivido várias relações amorosas com outras pessoas e depois se derem conta que o par perfeito de cada um sempre esteve ao lado. Há química  há ironia há tudo de bom nesse casal. O certinho fica com a maluca no final amo isso!!!


3) Naomi e Liam Court - 90210: Eu sei que ninguém gosta deles juntos mas eu amo muito. Acho que eles tinham a química perfeita e odeio ele com a mala da Annie. Ele dava um fogo a mais na vida dela e dá para ver o quanto ela gostava dele pois demorou para ela conseguir esquece-lo. Odiei muito a irmã ridícula da Naomi. Para mim eles juntos era a única graça do seriado depois que eles acabaram parei de assistir.


4) Pacey e Andie - Dawson's Creek: Adoro o jeito como eles se destetavam e depois se apaixonaram e foram se levando. Desde o incio as implicâncias era tudo muito amor. O Pacey todo largadão e a Andie toda certinha ele é a agitação perfeita na vida dela sem falar que havia química nesse casal.


5) Chuck e Blair - Gossip Girl: Se há alguém no mundo que não goste deles eu não vou acreditar. Todo mundo é apaixonado pelos dois, eles são ambos maus e sabem disso e se completam. Eles podem estar separados mas está sempre um cuidando do outro. Um já é forte mas os dois juntos são imbatíveis, eles NUNCA ficam sem graça juntos pois sempre tem um joguinho ou algum mistério entre eles.


6) Nathan Scott e Haley Scott - One Tree Hill: Eles ficaram juntos e no inicio tinham tudo para dar errado. Ele se aproximou dela para atingir Lucas e ela para proteger ele. Mas o amor bateu mais alto e ele viu nela coisas que jamais tinha visto em alguém para vocês terem noção do amor deles eles se casaram adolescentes contra o aceitamento dos pais de Nathan. Eles viveram as cenas mais fofas de casais, eles se separam na 2 temporada quando ela abandonou ele para viver seu sonho de cantora mas mesmo assim eles se reconciliaram e tiveram uma bela história de amor. Não existe só o  Nathan e não existe só a Haley eles funcionam muito melhor juntos, eles são o que eu posso chamar de almas gémeas que nunca se largaram mesmo passando por dificuldades e juntos eles tiveram o filho mais fofo do mundo. Amo o fato também de ele ser uma beldade humana e ela não. Amo o jeito que ele se concerta ao lado dela. Quero muito me casar com um Nathan Scott sem mais..


7) Stefan Salvatore e Elena Gilbert - The Vampire Diaries: Sou apaixonada por esse casal, odeio delena é a coisa mais ridícula do universo. O jeito misterioso do Stefan encanta a Elena, e mesmo que eles se separem eles sempre encontram o seu caminho de volta. Stefan respeita tanto e ama tanto ela que deixa ela ir se ela vai se sentir mais feliz assim. Ambos morreriam um pelo o outro, eles tem uma química muito grande, eles são feitos um para o outro. Há uma grande tensão amorosa entre eles.


8) Tyler e Caroline Forbes - The Vampire Diaries: Eles são o casal mais improvável do mundo, pelo fato de que um é lobisomen e a outra vampira, mas eles funcionam perfeitamente juntos. O Tyler virou um homem com ela e deixou de ser um babaca. Um faz literalmente de tudo pelo o outro eles são almas gêmeas e é só um gritar que o outro está ali, o jeito que eles se apoiam é perfeito.


9) Seth Cohen e Summer Roberts - The O.C.: Eles são o casal que você nunca enjoa, quem diria a popular com o nerd?! Pois foi o que acontecem Summer não resistiu ao charme desajeitado do Seth e os dois até se casaram. Para vocês terem noção da química dos dois, os atores ficaram juntos na vida real. Um não existe sem o outro, e eles sempre se apoiam acima de tudo. Apesar de discutirem sobre tudo eles são o casal mais perfeito de todos. E Seth Homem-Aranha a Summer é com certeza a sua Mary Jane.


10) Ryan Atwood e Marissa Cooper - The O.C.: Gente, vamos combinar né que depois que a Marissa linda morreu a série perdeu a graça e Ryan teve a sua vida arruinada. Ambos eram almas gêmeas apesar de serem o casal mais perfeito e imperfeito de todos os tempos. Eles se completavam, um protegia o outro apesar de sempre se desentenderem eles nunca sentiram o mesmo que sentiram um pelo outro em relação a outra pessoa. Quem olha a casinha de salva vidas e não se lembra deles?! O Ryan era a única coisa certa na vida da Marissa sem ele, ela ficava destruída. Eles o casal perfeito, eles se completavam, eles se protegiam Ryan sempre aparecia quando ela mais precisava. A química deles é a química mais bonita do mundo..

Com carinho,
4 amigas.

5 comentários:

  1. Nunca vi nenhum desses casais na telinhas,mas realmente acho lindo...
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  2. concordo com alguns, mais o meu preferido que queria ver na lista era Arthur e Guinevere de Merlin.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir