News

23 de mar. de 2013

Moda: Kids Choice Awards


Olá meninas, hoje foi o Kids Choice Awards, lá nos Estados Unidos!!! Reparem na foto de capa gracinha, Selena e Katy, foram um grude só na premiação, fofas, e pelo jeito fisgaram a Kristen também! hahaha O famoso prêmio, laranja, já tem os seus mais novos donos! E é claro, que eu trouxe alguns dos melhores looks para nós conferirmos!!! Bem, gente, bora conferir?!


Bem, gente destes cinco o meu look favorito foi da Stefanie Scott, não sei quem é, nem de onde surgiu, mas sei de uma coisa, a menina manda bem no look! Gostei bastante do vestido da Debby Ryan, mas eu achei a barriga dela um pouco esquisita!!! Tanto a Bella Thorne, como a Peyton List e a Debby estavam com uns scarpins bem parecidos, tendência?! haha Acho, que Miranda pecou um pouquinho no comprimento do vestido, acho que ela ficou bem senhora demais, para o Kids Choice!!!!!


Achei, o vestido da Victoria Justice super gracinha, e o macacão da Kristen não ficou para trás, não! Mas, gente, o meu look favorito foi este vestido lindo, da minha querida Khloé Kardashian, Kylie, você sabe que nós te amamos, mas eu não gostei do look, eu sei que ela quer mega representar os MSFT'S tanto que foi com o moletom deles, mas não rolou! E eu achei, super fofo este conjuntinho de tons pastéis usado pela Selena Gomez, bem gracinha, gostei!!


Katy, eu achei beemmm over, este cropped, não gostei!!! E a combinação da Fergie, também não me agradou muito! Mas, é claro que para tantas desilusões, como temos nestes 4 looks, sempre temos, a minha ultra diva master de estilo para salvar o dia, Jessica Alba, quando você não for impecável, irei me surpreender! haha
Espero que tenham gostado dos looks!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário