News

9 de mar. de 2013

Moda: AnnaSophia Robb e Carrie Bradshaw


Olá meninas!! Hoje, vim mostrar looks da AnnaSophia Robb que é a atriz de 19 anos, que interpreta a Carrie Bradshaw na série mais legal do momento (desculpa, PLL está roubando o seu lugar), chamada "The Carrie Diaries", mas além dos looks da AnnaSophia eu vim mostrar três looks lindos da Carrie e vocês vão ver a diferença do estilo das duas. Trouxe também dois makes LINDOS da AnnaSophia, que no caso também ajuda o make porque ela é linda!!


AnnaSophia Robb, vem arrasando sem parar nos looks seja red carpet ou não. E mostra para nós que os scarpins não saíram de moda e são mega usáveis. Gente, eu estou APAIXONADA por esse primeiro look, esse casaquinho brilhoso com a blusa branca e esse scarpin que mega combinou com o casaco. O segundo é um vestido mais clássico branco e mega fashionista usado com um scarpin metalizado. E o  terceiro é um vestido mais simples usado com uma meia calça bem grossa preta, scarpin vermelho da cor do tapete, o que eu achei hilário e uma bolsa a tiracolo preta. Lindos os looks não?!


Carrie Bradshaw, é bem mais escandalosa e nos mostra que não tem medo de ousar. Adora sapatos com a ponta redonda abusa muito das cores e me arrisco a dizer que diversas vezes ela faz um color blocking sensacional!! Usa muito poá o que é bem estilo anos cinquenta, junto de muito balonê e leva sempre sua bolsa a tiracolo única e muito estilosa feito por ela mesma.


E trouxe um bônus para vocês que são esses dois makes lindos da AnnaSophia Robb, arrasando nos red carpets. A sua pele está sempre muito bem feita, simplesmente impecável. A sombra seja escura ou clara sempre bem pintada e usando as vezes batons que destacam sua pele maravilhosa e seu cabelo lindo de babar!!

Com carinho,
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário