News

9 de mar. de 2013

Moda: 3x Casual Jessica


Olá! Bem, gente, esta semana a minha it girl master do ano 2013, é a querida Jessica Alba, então eu venho acompanhando tudo que ela veste sempre!! Eu já fiz há pouco tem um post sobre o estilo dela, AQUI, esta semana mesmo a Jessica usou 3 looks, super fáceis de montar, e adaptar com peças brasileiras, looks que você pode usar para sair para jantar, uma festa mais casual! Então, são super simples, mas eu acho que também precisamos destas inspirações,por mais que sejam vestidos maravilhosos não adianta ficarmos só sonhando com dior's e afins, e vestidos de premiações! haha Vamos ser realistas neste post! Bem, bora conferir?!


Fáceis e lindos para reproduzir, não?!
Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário