News

1 de mar. de 2013

Make: As 6 Máscaras para Cílios Essenciais


Oi meninas!! Como, já havia feito o post das bases essenciais que você precisa conhecer resolvi fazer as máscaras para cílios essenciais! Gente, eu estou me segurando para fazer menos posts porque eu fazia 5 ou mais por dia e me disseram que não era bom se você é leitor ou leitora aqui do blog e preferia antes só comente antes e vamos providenciar!! Bom, bora ver os rimeis?! Lembrando que os MELHORES são o 1,5 e 6 (para mim a seis é a melhor sem dúvidas).


1) Maybelline The Colossal Cat Eyes Mascara: Bom esse é o lançamento da marca e o melhor segundo muitos e ele vem com a propaganda que te deixará com cílios selvagens. Ele deixa com uma curvatura perfeita e o seu pincel é próprio para isso reparem que ele é curvadinho. Ele pega todos os cílios e não os deixa grudados sabe?! Dizem que é a combinação perfeita porque pegaram o melhor pincel da marca e o melhor rímel.

2) Maybelinne Great Lash Mascara: Esse também é da Maybelinne porém não tem a embalagem conhecida ela é verde e rosa e é uma graça linda!! O aplicador é menor que os tradicionais, pega todos os cílios, alonga bem e os cílios não ficam grudados. Um lance é que sai com muita facilidade.

3) Spectra Lash Avon: Bom, só estou falando dele aqui porque ele é bem conhecido mas ele não é tudo o que a marca promete. A marca promete três efeitos, 1) Natural 2) Volume e o 3) Volume Intenso. Fica nada a ver com os cílios na propaganda, ele gruda um pouco e é bonzinho para usar no dia a dia e deu. Se você quer o efeito de cílio postiço, pode ir esquecendo.

4) Rímel Grow Luscious Revlon: A promessa é que em sete dias ele deixa o seu cílio mais saudável, usando ele todos os dias é claro. Bom, há uma sutil diferença sim mas nada milagroso. O detalhe desse rímel  é que ele dá muito volume logo na primeira camada. Mas ele não é bem preto ele é meio amarronzado. O problema é que os cílios ficam um pouco embolotados.

5) Lancôme Hypnôse Star Mascara: Bom, eu simplesmente amo a minha demais!! A embalagem para começar é linda, toda brilhosa na ponta acho ela super boa, mas acho o aplicador pequeno demais. Dá volume e alonga os cílios sim mas nem tanto tipo cílios postiços. É perfeita para o dia a dia e não gruda um cílio no outro.

6) Revlon Lash Fantasy: Sou APAIXONADA por esse rímel. Ele tem dois lados o branco que é para alongar os cílios e depois você passa o preto por cima e o seu cílio fica tipo postiço sem mentira. Ele dá uma ótima curvatura sem grudar os cílios e fica perfeito com apenas uma camada do preto mas misture com o branco que ficará esplêndido!!!

Beijos e mais beijos,
com amor,
4 amigas.

2 comentários: