News

27 de mar. de 2013

Filme: Meu Primeiro Amor


Olá meninas!! Hoje, eu trouxe um filme que eu me mato chorando mas que eu amo demais. Eu vi esse filme quando eu tinha onze anos e a protagonista também tem e achei isso o máximo sem falar que eu amo esse gurizinho é o Macaulay Culkin, que eu adorava pelo filme "Esquecerem de Mim", eu acho que ele atuava super bem quando pequeno e é uma pena o que as drogas fizeram com ele. Esse filme fez muito sucesso na época em que foi lançado em 1991 e três anos depois em 1994 teve o Meu Primeiro Amor parte 2 com a mesma atriz principal a Anna Chlumsky ambos foi os filmes de maiores sucessos da carreira da atriz.


Trailer: Gente eu não consegui o trailer apenas uma parte muito fofa do filme dublada...


Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário