News

17 de mar. de 2013

Filme: As novas Cinderelas!


Bem, meninas sei que é meio bobinho, mas o meu conto de fadas favorito é o da Cinderella! Mesmo já sendo mais velha agora, e sabendo que contos de fadas não acontecem na vida real, mesmo que eu ainda relute com esta ideia, tiveram alguns filmes que me marcaram depois de Cinderella! As suas versões adolescentes, bem os filmes, foram todos feitos por atrizes jovens, e no topo em cada momento! E eu adoro, por que são todos inspirados, na minha paixão infantil! haha Bem, bora conferir os filmes?! Acho que vocês já conhecem, ou ouviram falar de pelo menos um!!


A Cinderella Story - A Nova Cinderela

Bem, este foi a primeira versão teen da Cinderella que surgiu! Foi protagonizado por Hilary Duff, que estava super no topo, na época! Ainda tem, o esterótipo da Cinderela loira, porém ela está fantasiada na personagem com o nome "Sam", eu acho que está é a minha versão favorita! E em vez de deixar o sapatinho de cristal, ela deixa o celular! haha
SinopseSam Montgomery é uma típica garota americana que vive cumprindo ordens de sua madrasta e suas irmãs desprovidas de beleza e inteligência. Certo dia na internet, ela conhece o seu príncipe encantado, e marca um encontro com ele em um baile. Mas quando descobre que sua alma gêmea cibernética é na verdade Austin Ames (o garoto mais popular da escola) ela foge no meio do baile quando falta apenas alguns minutos para a meia-noite. No entanto, se atrapalha e perde o seu celular, e seu amor a procura intensamente, e não desistirá até encontrá-la. Mas ela tem medo de que seja rejeitada e precisa decidir se terá coragem de se revelar ou se esconderá até ele desistir dela. Ela Conta com seu amigo Carter para ajuda-la, mas Shelby a ex-namorada de Austin, atrapalha esse romance quando revela na frente de todos que Sam é a verdadeira Cinderela.



Another Cinderella Story - O outro conto da nova Cinderela

Bem, esta versão é ainda mais moderna! Nada de celular, isso é do passado, agora sim é o iPod! haha Ela é bem mais ousada, por que em vez de um vestido branco, ela usa um vermelho! E pasmem, fugiu do esterótipo loirinha, agora a Cinderela é morena!!! Bem, mas ainda temos váárias, inspirações da história original, claro!
Sinopse: Mary (Selena Gomez) perdeu a mãe dançarina ainda criança, e passou a viver com Dominique Blatt (Jane Lynch), uma cantora pop que caiu no esquecimento e suas músicas não fazem sucesso com suas duas filhas.Quando Joey Parker(Drew Seeley) retorna de uma turnê, e vai estudar em sua escola ,as coisas mudam. Está chegando o baile de máscaras Branco & Preto onde Natalia, ex de Joey procura Joey, Mary chega com sua melhor amiga mas de vestido vermelho o que chama atenção de todos e Joey conhece ela e a convida para dançar. Mary vê que já chegou meia noite, e sai correndo com sua amiga, deixando cair seu iPod, Joey o acha e fará de tudo para encontrar a menina com quem dançou.



Cinderella Once Upon a Song -  A nova Cinderela: Era uma vez uma Canção

Gente, esta é a mais nova versão! Bem, e é tipo totalmente nova, agora nesta versão não temos mais as duas irmãs malvadas, temos uma irmã meio boba, e um irmãozinho que apronta! Acho que esta versão ficou  muito perdida, no meio da Cinderela! Não sei, acho que quiseram inovar muito!!! Deixaram de lado a essência!
Sinopse: Kate é uma jovem orfã de pai e mãe que por isso vive com sua madrasta Gail seu meio-irmão Vítor, e sua meia-irmã Bev, que faz com que ela seja a sua empregada, senão Gail a mandaria para um orfanato e ela não teria dinheiro para a faculdade. Kate sonha em ser uma artista famosa, então coloca uma fita demo na pasta de um produtor musical muito famoso, pai de Luke, um dos garotos mais populares da escola por quem Kate se apaixona depois de descobrir que ele gosta de cantar com ela e que por sinal tem muito talento como ela, enquanto isso Bav também sonha em ser uma cantora famosa mais ela é péssima. O produtor-musical gosta da música de Kate e liga para Gail querendo fazer um contrato, mas ela mente e diz que a voz era de Bev e Kate era quem estva mentindo, Luke então se apaixona por Bev achando que a voz era dela, Kate então é obrigada a aceitar, mas num baile da escola sua melhor amiga Ângela distrai Gail com um desafio de dança enquanto Kate leva Luke para fora do salão e canta para, depois ele acha que foi Bev quem cantou para ele(já que Kate estava com um pano tampando o rosto para que Gail não a visse), ele fica ainda mais apaixonado por Bev. Ele então a convida para cantar numshow que seu pai estava organizando para cantores amadores, Kate é obrigada a cantar, senão sua amiga Ângela será expulsa da escola em que Gail é diretora, assim ela não poderá entrar na faculdade caso Kate não queira cantar, mas Luke entra nos bastidores e vê Kate cantando e descobre o que se passava então ela pega uma câmera e começa a filmar Kate então todo mundo descobre a farsa de Bav e Gail, Kate acaba fazendo um show com a música da fita-demo que ela mandou para o pai de Luke.

Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário