News

28 de mar. de 2013

Famosos: As "novas" Kardashians!


Olá meninas!!! Bem, todas vocês sabem que eu sou hiper ultra mega fã do clã Kardashian, tanto que sempre uma hora ou outra eu trago, as minhas queridas aqui no blog!! Da última vez, eu trouxe a Kylie Jenner, mas desta vez não podia deixar de ter um post falando sobre as "novas" Kourtney, Kim e Khloé! Bem, bora conferir?!


Bem, vamos começar pela Kardashian mais velha, a Kourtney(minha preferida)!! Kourtney, causou quando apareceu com franja! Eu amei, a nova franja desfiadinha dela, que lhe caiu super bem!!! Deixou ela com um ar mais leve! E como é uma franja repicada e nada pesada, ficou incrível. É uma ótima dica para quem quer cortar franja, se inspire na de Kourtney, você irá arrasar!


Bem, os últimos looks de Kourtney tem sido incríveis também! Ela tem apostado bastante na super tendência listras! Adorei, o macacão com esta estampa super diferente e linda, da nova coleção dela e de seuas irmãs! Acho que os looks dela estão lindos, e nada discretos, um mais lindo do que o outro!


Agora Kim, pouco tempo depois da Kourtney ter adquirido a franja, Kim, apareceu com uma igual! Olha, eu achei que ficou mais bonita na Kourt, mas eu achei bem legal Kim ter cortado mesmo assim, não achei nada over nem imitação, e achei que deixou ela muito fofa, afinal estou adorando ver o novo estilo da Kim, agora durante a gravidez!


Kim, está defendendo a ideia de que não é por que se está grávida, que só se pode usar roupas largas! Não mesmo, ela anda usando roupas bem justas, que estão ficando lindas! Estou amando o estilo dela grávida! Olha que lindo, este look, com o vestido caramelo?! E o look total beige?! Ela também, tem apostado bastante no preto, e ela não deixa o salto de lado!!!


Eu estou in love, com o novo cabelo da Khloé!! As pontas estão mais claras, porém não ficaram nada over, e o cabelo não ficou divido o que é sempre um risco nestas mechas! Acho que ela está numa fase mais bonita! As três estão! Amei, o cabelo cacheado com as luzes, ficaram incríveis!


E os looks dela estão incríveis! Ela mostrou que mesmo com coxão, e bundão está em plena forma! E que mesmo assim, consegue usar looks que não há deixam nada vulgar! Ela está em uma fase com vários looks black, e quase sempre está contrastando com esta bolsa must have amarela de Céline! E este flat da última foto?! O qual incrível ele é?!! Amei!
Bônus!


As irmãs Jenner continuam lindas! Gente, reparem no quão lindo o cabelo da Kylie esta, ela clareou as pontos como Khloé! Ela acabou de postar um Keek, com o novo cabelo, confira AQUI! Kendall, está bem magrinha, até demais! hehe 
Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 amigas

Um comentário: