News

28 de mar. de 2013

Estilo: Nikki Reed


Olá meninas!! Hoje eu trouxe, os looks maravilhosos da Nikki Reed que desde sempre arrasa no estilo. A Nikki é bem conhecida por interpretar a Rosalie na saga "Crepúsculo", mas também reconhecida pelo seu estilo lindo e quando ela arrasa ela arrasa MUITO!! Trouxe os looks de festa e os looks de dia a dia.


Vamos ver os de festa antes bom, esse primeiro look é muito amor assim como o segundo mas que maravilha é esse terceiro look?! Simplesmente maravilhoso assim como a blusa transparente com a bolsa verde-água. Mas lindo mesmo é os três últimos vestidos, como esse verde aguá mega chique, esse azul com plumas e transparências que eu sou apaixonada e esse preto que a Kylie Jenner já usou também com transparências mega lindo!!


Esse primeiro look é muito amor é lindo esse blazer com a tendência listras e uma manguinha coral, ela aposta muito em jaquetas de couro e gente eu sei que o quinto look não é a maior maravilha do mundo mas teve uma fase que eu era mega fã dela e amava essa roupa então me senti obrigada a postar!! O próximo look muito gracinha, o da toca eu amei mas o que eu gostei mesmo foi esse último esse vestido com a barra peplum com uma bolça maravilhosa e um sapato dos sonhos.


E para encerrar os makes da atriz, a maioria é um esfumadinho marrom com um batom nude mas vou te contar que prefiro mil vezes esse simples do que esse primeiro make com batom vermelho e umas bochechas que me lembrou um pouco o pikachu, desculpa Nikki.. Mas adorei esse olho todo preto com azul!!

Com amor,
4 amigas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário