News

11 de mar. de 2013

Estilo: Elizabeth Olsen


Olá meninas!!! Bem, hoje eu vim falar sobre o estilo, não da Mary Kate, não da Ashley...você ficou se perguntando então de quem é?! haha da Elizabeth, a irmã mais nova das gêmeas mais famosas do mundo! Bem, a época de Elizabeth meio que já passou, por que foi lá em 2011 que ela bombou mesmooo, mas mesmo assim, eu queria fazer o post! Então, esta primeira seleção de looks, era na época que ela estava em um ponto super alto da carreira! Quando ela deslanchou! 


Bem, agora trouxe looks do ano de 2013 mesmo!! Pelo menos para a minha humilde opnião, ela melhorou e muito gente, achei os looks bem, mas bem mais bonitos!! Reparem, na mega tendência listras, que a Elizabeth apostou bastante! Ah, e adorei ela morena!!


E esta semana, ela e a minha querida Lily Collins, estavam em Paris,para a semana de moda! E eu achei, que a Lily se vestiu melhor do que ela, então eu tive que trazer os looks dela também, gente é sério, juro que eu não resisti! Acompanhem  a ordem das fotos Lily, Elizabeth, Lily, Elizabeth, Lily e Elizabeth! Gente, eu amei os looks da Llily, acho que eu sei quem vai ser a próxima, do "estilo"! Hahah 


Gente, espero que gostem dos looks!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário