News

11 de mar. de 2013

Estilo: Cara Delevingne


Olá meninas!! Bom, estou madrugando para fazer esse post mesmo tendo aula amanhã e eu estar morrendo de sono. Duvido muito que alguma de vocês não viu esse rostinho marcante em algum lugar. Cara Delevingne que é a nova queridinha do momento no mundo da moda, confesso que já deveria ter feito esse post antes, está arrasando tanto em editoriais como em passarelas a modelo desfilou quase todas as passarelas de Nova York, Londres e Paris na maior semana de moda do mundo em seu respectivo lugar. Ela foi lançada pela Burberry onde se tornou a garota propaganda de cosméticos da Primavera/Verão de 2012. Após começou a fazer editoriais para marcas também famosas como Chanel, H&M. Não acho que Cara se vista bem e confesso que a magreza exageradíssima dela me assusta, mas que ela sabe desfilar e fotografar bem ela sabe, apesar de eu não gostar muito das sobrancelhas dela e outra coisa estranha é que ela não o estilo de modelo mais comum pelo fato de ela ser mais baixa que as outras e mais magra e esse não é o padrão, acho que como ela não tem como crescer ela resolveu investir na magreza e eu achei o corpo dela horrível de tão magro... Desculpem mas é a minha opinião.


Na noite, ela se veste mais ou menos bem, catei os melhores looks confesso que amei esse vestido todo estampado. No dia a dia ela é muito básica, adora jaquetões, botas e gorros, confesso que teve vários looks dela do dia a dia que eu odiei muito.

Espero que vocês gostem do post,
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário