News

29 de mar. de 2013

Decoração: A casa da Kris e do Bruce Jenner!


Olá meninas!! Bem, existe um casal mais poderoso do que este?! Pais da Kendall e da Kylie, Kris (que é a mãe de Kim, Khloé e Kourtney Kardashian) e Bruce Jenner, tem presença isso todo mundo já sabe! Mas este post, está recheado de fotos incríveis, sobre a mais nova decoração da casa dos dois, e dá para imaginar o quão incrível é?! Não, por que é demais! Venham conferir, tenho certeza de que todos vocês vão gostar! Se preparem, para uma coletânea de fotos maravilhosas!














Gente, é sério, o quão incrível é esta casa?!
Demais!
Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 amigas

Um comentário:

  1. Amei, esta casa,isso sim que é riqueza.Menina,e as escadas que luxo.Eu amei a primeira cadeira que apareceu entre as demais fotos,esa casa é demais
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)
    (Por favor,não participe do sorteio do meu blog,comente meu post mais recente,ficarei super feliz : 3 )

    ResponderExcluir