News

20 de fev. de 2013

Vídeo do Dia: Malandragem


Olá!!!! Bem, gente sabe aquele dia em que você acorda tiporebelde?! Então, eu acordei meio assim hoje, e eu sempre tento colocar no blog, tudo que eu gosto, que eu não gosto no momento para que quando eu for mais velha e olhar, eu vou me lembrar de tudo que eu gostava! Então este foi o meu intuito na hora de criar blog, não só fazer posts para vocês, mas sim para mim mesma também, para que se um dia eu estiver tipo...quem sou eu, eu sei que aqui eu posso me encontrar! hahah OK, chega de papo profundo! Bem, eu amo esta música, então...vamos colocar no play, e sentir ela?! Se sentir, a garotinha, que está esperando o ônibus da escola, sozinha?! ..Quem sabe o príncipe virou um chato que vive dando no meu saco?!...Quem sabe a vida é NÃO sonhar?! .. Eu só peço a Deus, um pouco de malandragem, pois sou criança e não conheço a verdade, eu sou um poeta e não aprendi a amar! 


Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário