News

3 de fev. de 2013

Séries: Para quem não gosta de Séries


Oi gente!!! Bem, ontem eu recebi um e-mail muito legal de uma leitora minha que queria uns conselhos, e dicas de séries, confiram o e-mail:

"Olá, meu nome é Manuela, e eu tenho um grande problema, as minhas amigas adoram conversar\assistir séries, e eu odeio séries, talvez seja por que eu nunca achei uma série na qual realmente me cativasse. Você tem alguma sugestão?" - 14 anos

Oi Manu! Bem, eu entendo perfeitamente você, por mais que eu adore séries, já passei por isto também teve uma época em que minhas amigas eram viciadas em uma banda que eu não curtia muito, então entendo como é chato ficar boiando nos assuntos. E umas das minhas melhores amigas também não curte séries, então para ajuda-la eu fiz ela assistir alguns pilotos de séries para indicar as melhores séries para quem não gosta de séries! Bora conferir?!


1) Supernatural
Opinião da minha amiga: Gostei dessa série porque ela me cativou, despertando uma vontade de saber o que aconteceria nos próximos episódios, algo que nunca aconteceu, outra coisa que eu achei legal, é que foge do esteriótipo mocinho x mocinha, ao invés disso elas lutam contra o mal em batalhas emocionantes, além do fato de os protagonistas serem lindos!
Sinopse: Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.


2) The Walking Dead
Opinião da minha amiga: Bem, essa pode até dar um pouco de medo no inicio (se você for que nem eu! hahah) mas, com certeza se você continuar vendo nao vai se arrepender! Esta série tem o mesmo estilo da anterior, e é igualmente cativante, tanto que sentimos a aflição dos próprios caçadores! Se você gosta de emoção, assista!
Sinopse: The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.


3) The O.C.
Opinião da minha amiga: Embora eu não goste muito de séries mocinho x mocinha, essa é diferente, pois envolve muito mais conteúdo, problemas de família, álcool... bem, muito mais interessante do que outras séries com o mesmo estilo. vale a pena ver!
Sinopse: Há alguns anos atrás, um adolescente com todas as chances de se perder na vida invade a privilegiada comunidade de Newport Beach, na Califórnia, e descobre que as famílias do Condado de Orange County são tão condicionadas a viver em sua própria comunidade, quanto no bairro de Chino, onde aprendeu tudo o que sabe do mundo.Muitas coisas mudaram para as famílias e amigos, que aprenderam a conviver com Ryan. E ele já não é mais um estranho no paraíso, mas um homem dentro de um mundo de privilégios, que ainda lhe parece uma ilusão. Mas Ryan sabe muito bem das vidas divididas e dos segredos escondidos atrás das grandes que cercam os belos jardins e das quadras de tênis.

Bem, Manu esperamos ter ajudado!!!
Mil Beijos querida!
4 amigas

ps: Se você quiser nos mandar algum e-mail para lhe darmos dicas é só deixar um comentário com o seu e-mail, para conversarmos!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário