News

20 de fev. de 2013

Música: Miley Cyrus best Covers


1) You're gonna make me lonesome when you go - Bob Dylan
Bem, confesso que eu não conhecia esta música até Miley cantá-la, mas depois que ela cantou esta música se tornou uma das minhas favoritas! O rítimo, a melodia e a voz se completam, e de uma certa maneira me completam! Me sinto, cheia e vazia ao mesmo tempo quando escuto esta música, mas é uma sensação tão boa!! Ela tem uma energia boa! Então vale a pena escutar!!



2) Girls just wanna have fun - Cyndi Lauper
Gente, é sério, está é uma música que quando eu escuto fico tão feliz! Eu acho, a versão da Miley melhor, por que uma música com uma letra tão boa, merecia uma versão mais animada, sabe?!E a música diz algo 100% verdade, as garotas SÓ querem se divertir!!! Eu amo escutar está música com as minhas amigas, quando ela começa a tocar, todas sabemos a letra de cor e saltiado, por que ela é tão boa e tão leeve!!!! 



3) Miley Cyrus - Backyard Sessions
Gente, é sério, eu amo as 3 músicas que a Miley cantou na sua Backyard Session, então ficou muito difícil escolher só uma delas, e seria injusto deixar uma das três de fora, porém, eu tenho duas que são as minhas mais mais, as minhas preferidas! Mas, mesmo não estando aqui não deixem de escutar também, Lilac Wine, que é muuuuito boa,mas eu acho estas duas mais o MEU estilo de música sabe?!!!

Jolene                                                                                  

 

  Look what the've done to my song


Espero que gostem do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário