News

27 de fev. de 2013

Moda: Os melhores looks das festas do Oscar!


Oi!! Bem, gente eu sei que este post, já deveria ter saído há muito tempo! Mas as minhas aulas voltaram, e é o 3ºano, então tenho que conciliar tudo isso, com o blog! Estou tentando, e acho que eu vou conseguir!!!! Bem, então, mesmo estando atrasado eu não quis deixar de postar, por que eu gosto de ter vestidos e inspirações no blog, ainda mais por que no final do ano é a minha formatura, e eu preciso de inspirações!! HAHA Bem, bora conferir os looks?! Demorou um tempão pra fazer a montagem, fiquei de cabelos brancos!


Bem, eu amei os vestidos da, Allison Williams, Amy Adams que usa Oscar de la Renta, Jennifer Lawrence que estava impecável em um vestido dourado e prata metalizados da Calvin Klein, Kate Bosworth  estava impecável com um vestido da grife Giambattista Valli, amei!!! Naomi Watts, também arrasou, assim com um vestido Emilio Pucci!!! Bem, eu gostei de quase todos os vestidos!!! São liindos!! Elas realmente, capricharam, e acertaram! Minha decepção ficou com a minha diva mor Miranda Kerr, não curti o look, e logo ela que sempre é impecável!
Espero que tenham gostado do post!
Desculpa pelo atraso!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário