News

4 de fev. de 2013

Moda: New Year New Nina Dobrev


Bem, eu acho que não fui só eu que notei que Nina Dobrev, de uns tempos para cá tem se vestido muito bem! Ela nunca havia me chamado muita atenção mais de uns tempos para cá as duas it girls que mais tem me chamado atenção são: Jessica Alba e Nina Dobrev! Ela vem se vestindo melhor graças à sua personal stylist Ilaria Urbinati, que veste outros famosos como Bradley Cooper, Krysten Ritter e Sarah Shahi! Bem, eu acho Nina acertou na personal, por que antes sempre aparecia com looks nãoégrandecoisa, e agora vem arrasando pelo menos para mim!!! Todos estes looks são de 2013!

(Ela usa(á partir da 2ª foto esq.p/ direita): Zuhair Murad, Matthew Williamson, Elie Saab, Monique Lhuillier)

Espero que gostem dos looks!
Mil Beijos
4amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário