News

7 de fev. de 2013

Moda: Kendall e Kylie Jenner na Conferência com a Imprensa


Bem, eu estou bem animada que a Kendall e a Kylie Jenner(as minhas favoritas do clã inteiro! hehe) vão lançar a sua própria linha de roupas, e estou mega animada sempre espero coisas das duas, e elas ano passado fizeram parceria com a Pac Sun, e juntas fizeram a coleção de roupas, com uma inspiração na Califórnia!!!! Bem, ainda não foi lançada a coleção mas nestes últimos dias são os pré-lançamentos e as duas andam super ocupadas, com conferências, e etcs. E eu quero acompanhar todo esse lançamento! Então vou dar as notícias aqui no blog, as linhas são lançadas no dia 8 e 9 de Fevereiro, dia 8 em NY! Bem, e é claro que ambas andam desfilando com looks lindos! No dia 7 à manhã, elas tiveram uma conferência com a imprensa para falar sobre a linha de roupas e aqui trago o look que ambas usaram para vocês!!!


Bem, Kendall usou um vestido preto básico, com uma manga só lindo, para mim quase sempre se acerta no preto, fato! E Kylie ousou mais com esta calça de couro vermelha baphônica, e este sapato febre que sua irmã Kim ama, com transparência Louboutin, e um blazer branco que fechou super bem a produção!!!
Espero que tenham gostado dos looks!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário