News

21 de fev. de 2013

Make: Conhecendo 6 Bases Essenciais


Olá meninas!!! Hoje resolvi mostrar para vocês diversas bases que eu tenho e comentar a minha opinião sobre cada uma. Como vocês podem ver abaixo a que eu mais indico é a 4, estou fissurada nela. E vocês que base usam?! Me contem, quero saber!!! Vamos conferir as que eu selecionei e já usei nos meus dezesseis aninhos de vida?!


1) Vitalumière Aqua - Chanel: Bom, essa foi a primeira base na qual eu investi mais dinheiro. Amei demais o resultado pelo fato de que como ela é feita com água parece que você está com o rosto lavado. Ela tem duração média não muito tempo e vem com filtro solar quinze. O único defeito dela que por ela ser feita para pele mais jovem não tapa todas as imperfeições da pele.

2) Lancôme - Teint Idole Ultra 24H: Como o próprio nome diz a base tem uma longa durabilidade. Vou confessar que não me adaptei muito a ela por causa que a vendedora me vendou um tom muito escuro para minha pele,então eu fiquei de cara pelo preço. Usei um pouco ela sim mas achava que parecia que tu tinha jogado pasta na cara além, de ter ficado laranja. Comprei o tom certo e ainda não usei mas vamos ver quem sabe...

3) Make B- Base Líquida Alta Definição- Tecnologia Luminosa: Amo essa base de paixão, mesmo ela sendo de uma marca mais simples. Duração média, fica bem natural mesmo e é  bom para quem não quer investir muito dinheiro. Acho perfeita para usar no  dia a dia. Só tem que vir acompanhada de um pó por ela ser um pouco luminosa demais.

4) Lancòme - Color Ideal: Depois de ter comprado aquela base do tom errado resolvi apostar nessa da Lancôme e estou APAIXONADA!! É a minha base do momento e não existe uma que tape tudo e ainda sim fique com a pele bem lisinha e natural que nem essa. Ela é tudo o que eu sempre quis e da muito bem para usar no dia a dia. A durabilidade é sensacional!

5) Natura - Una Base Líquida: Uma coisa muito bom nessa base é que ela meio que se adapta ao seu tom de pele. Não sou a maior fã mas ela tem uma ótima durabilidade e preço justo. E fica bem natural.

6) Lancôme - Treint Miracle: Confesso a vocês que eu nunca usei e ela e estou louquinha para comprar. A Kylie Jenner (sou viciada por ela), usa e fica tri bem. Outra pessoa que usou foi a Kate Middleton em seu casamento onde ela própria se maquiou e essa base ela foi feita com a intenção de deixar a pele com a luz natural do rosto para que ele pareça sem nada. É considerada a base da princesa.

Espero que gostem,
com carinho,
4 amigas.

Um comentário:

  1. amei o post! confesso que esto meio doida pensando e que base da lancôme vou comprar!
    suashuash' qual é a mehor base da lancôm em termos de: -duração -secagem -tampa imperfeições
    ?

    ResponderExcluir