News

18 de fev. de 2013

Livros: do Mês!


Olá meninas!! Bem, acabei de ler um livro ontem, e acabei de chegar da livraria com 2 livros novos! Então, eu vou contar pra vocês, quais são estes livros, para vocês lerem comigo!!!! E se já tiverem lido, me contem, se gostaram ou não eu iria adorar saber!!


1) Ruby Redfort - Lauren Child
Sinopse: "Ruby Redfort" é um gênio para quebrar os códigos secretos mais secretos, uma intrépida detetive, uma agente carregada de bugigangas e – por acaso – uma menina de treze anos de idade...
Filha de socialites fabulosamente ricos – que, é claro, ignoram totalmente a dupla vida de Ruby –, a família vive em uma casa excêntrica projetada por um famoso arquiteto.
Ruby e seu esperto parceiro Clancy, com a ajuda do mordomo Hitch, desvendam crimes e se metem em diversas enrascadas envolvendo vilões malignos...
Minha opinião: Bem, eu acho que não devo ser a única garota, que cresceu escutando as incríveis histórias de Clarice Bean! Eu AMAVA! E é claro, que se você leu o livro lembra da adoração de Clarisse por Ruby Redfort! E eu sempre tive uma mega curiosidade de saber, como era a vida da super espiã! E agora temos a oportunidade, então estou pirando para ler o livro, ainda bem que eu comprei hoje e já estou louca para começar!!! Acho, que vale muito a pena ler!

2) Devoted, Devoção - Hilary Duff
Sinopse: No primeiro volume da série, Elixir, Clea Raymond encontrou sua alma gêmea: Sage, um rapaz misterioso e muito bonito. Ela descobre que eles se amam há muitas vidas, mas em cada uma delas, a paixão dos dois acaba terminando de maneira trágica. Clea quer, mais do que tudo, que a história não se repita novamente. Ela deseja viver esse amor. Mas há pessoas que querem destruir Sage e roubar o Elixir que o torna imortal. E conseguem chegar bem perto. Sage foi sequestrado e Clea não vai sossegar até reencontrá-lo. Ela sabe que ele está bem, pode sentir. Com a ajuda de Ben, seu grande amigo, a moça sai em busca de Sage e os dois têm de se aliar à Vingança Maldita, antigos inimigos, para tentar chegar até onde ele está. Será que essa é mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que Clea está apenas selando novamente seu destino trágico? "Devoted" é a instigante continuação do grande sucesso Elixir, primeiro romance da estrela de Hollywood, Hilary Duff. 
Minha opinião: Bem, gente eu ainda não li o livro! Porém li o primeiro chamado Elixir, que era muito bom, então estou aciosa para ler este! Quando eu acabar de ler, acrescento aqui a minha opinião!!

3) Sendo Nikki - Meg Cabot
Sinopse: Emerson Watts tem seu cérebro inteligente e o corpo de uma supermodelo badalada e rica, Nikki Howard. Agora, Em tem que continuar o trabalho de Nikki, ajudar o irmão da modelo a encontrar sua mãe desaparecida e lidar com um lado sombrio e desconhecido da Stark Megastore.
Minha opinião: Gente, foi este livro que eu acabei de ler ontem e me apaixonei demais!Com uma pitada de romance, suspense e comédia é maravilhoso!É a continuação do livro Cabeça de Vento(já falei dele AQUI ), ele é tão bom quanto o primeiro, se não melhor, eu recomendo muito ler, por que entrou para um dos meus livros favoritos, então gente é sério, leiam este primeiro e depois leiam o outro! Gente, é sério, vocês não irão se arrepender!! 

Espero que gostem do post!
Mil Beijos
4 amigas

Um comentário: