News

7 de fev. de 2013

Leighton Meester & Adam Brody!!!!!


Bem, gente quando eu vi estas notícias na internet imaginem a minha felicidade?!! Eu, uma eterna fã maluca por The O.C., vendo o meu amor Seth Cohen, com a protagonista mais amada(pelo menos para mim, Leigh!!!!!) de Gossip Girl outra série do meu coração!!! Primeiro eu achei que fosse mentira que estavam viajando e tals, mas gente pelo jeito é verdade! Eles tem sido vistos juntos, e quando eu vi ele indo embora da casa dela em LA morri, e vim compartilhar!!! Eles se conheceram em 2011 quando fizeram um filme juntos "The Oranges", e fontes próximas dizem que eles são muito fofos juntos!!! Pelo jeito estão juntos há algumas semanas! 
Ok, ok eu sei que o nosso blog não é site de fofoca, mas gente, vocês entendem o meu amor né?!!! É muito amor! ahhahaha 

Espero que não odeiem o post! hehehe
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário