News

16 de fev. de 2013

Filmes: Brasileiros


Olá meninas!!! Bem, eu acho que muitas vezes super valorizamos os filmes gringos e acabamos esquecendo do nosso país, e tiramos o mérito deles sem exaltá-los! Então selecionei dois dos meus filmes nacionais(e sensacionais) favoritos e vim compartilhar com vocês!! E gente, é sério, ambos valem super a pena ver!!


1)Qualquer Gato Vira-Lata
Minha opinião: Bem, este é um dos meus filmes favoritos(sim, eu tenho vários hahah) já assisti mil vezes, e nunca me canso dele. A história nos faz rir como nenhuma outra comédia romântica, e ainda por cima é super fofa! E a personagem principal de Cléo Pires, nos mostra como somos iguais a ela, quando estamos apaixonadas, e que temos que acreditar no amor sempre! Por que no final, quando a gente menos espera, ele bate à nossa porta! E os romances que começam como amizades são lindos né?!!
Sinopse:Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo?


2) O Casamento de Romeu e Julieta
Minha opinião: Acho esse filme incrível e divertidissímo, por que a história de Romeu e Julieta é meio muito dramática, e este filme nos mostra o final feliz, e como ele é possível até mesmo para Romeu e Julieta, então acho isso bem legal! Eu amo o filme, e a história e acho que vale super a pena ver, por que você vai rir, e no final sabe aquele sorrisinho bobo que no final até você está apaixonada?! Pois é você vai dar este sorriso, e ficar tão feliz depois do filme, então eu mega recomendo!!!
Sinopse: Alfredo Baragatti (Luís Gustavo) é um advogado descendente de italianos, que é palmeirense roxo e membro do Conselho Deliberativo do clube. Alfredo criou sua Julieta (Luana Piovani) para ser como ele, mais uma apaixonada pelo Palmeiras. Batizada em homenagem aos ídolos palmeirense, "juli" de Julinho e "eta" de Echevarietta, ela é jogadora do time feminino do Palmeiras, jogando como centroavante. Julieta se apaixona por Romeu (Marco Ricca), um médico oftalmologista de 45 anos que é corinthiano roxo. Em nome do amor Romeu aceita se passar por palmeirense, chegando a se filiar como sócio do clube e ir aos jogos para torcer pelo rival. Tais atitudes geram desconfiança em sua família, principalmente em seu filho Zilinho (Leonardo Miggiorin) e na avó Nenzica (Berta Zemmel), ambos corinthianos fanáticos.

Espero que gostem das dicas!
Mil Beijos
4 amigas

2 comentários:

  1. Esses filmes são legais. Mas o meu preferido é Muita Calma Nessa Hora. É bem engraçado :)

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijooos <3

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, volteei. Te mencionei em uma tag bem legal de Incentivo à Leitura -> http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/2013/02/tag-campanha-de-incentivo-leitura.html

    Se você não participar, tudo bem. Se você topar, vou ficar bem feliz *--*

    Beijooos <3

    ResponderExcluir