News

8 de fev. de 2013

Filmes: 10x


Olá meninas!!! Hoje trouxe dois filmes que no titulo dos dois tem a palavra "dez", e eu adoro muito os dois e queria indicar para vocês!! Os dois envolvem romances muito legais como vocês podem ver nas fotos haha!! Vamos aos filmes?!
P.S.: Gente, estou postando para vocês enquanto estou na estrada á caminho de Punta!! Haha Ainda tenho 3horas de viagem para curtir! Deixei 3 posts programados para os dias 12,14 e 16 caso eu não consiga mexer no blog!!! Beijos para as bffs, KeJ saudades! Haha Prometo tirar muitas fotos para vocês leitores queridos!


1) 10 Coisas que Odeio em Você:
Minha Opinião: Bom, eu sou simplesmente apaixonada por esse filme até já fiz post aqui no blog falando dele. Nunca vai existir um filme engraçado, emocionante, triste, feliz, e maravilhoso ao mesmo tempo. Sou apaixonada pelo Heath Ledger, que é o ator que fica com a principal!! Quem me dera ter um Patrick desses na minha vida...  É sem duvidas um dos meus filmes favoritos!!
Sinopse: Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron se apaixona por Bianca . Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat, sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - um misterioso bad-boy.



2) Como Perder Um Homem em 10 Dias
Minha Opinião: Adoro esse filme!! Ele uma comédia romântica o meu gênero favorito de filmes, e sério eu já ri muito vendo esse filme e adoro o fato de ela enlouquecer ele demais!!! E também vale a presença do ator principal além de bonitinho ser MUITO charmoso, e convenhamos que um homem com charme é tudo né?!
Sinopse: Andie Anderson é uma rapariga que trabalha numa revista, a Composure, e tem 10 dias para escrever um artigo intitulado, precisamente...Como Perder Um Homem em 10 Dias.Por outro lado, Benjamin Barry trabalha em publicidade e é um pinga-amores. Durante o concurso de uma campanha publicitária acaba por apostar com Spears e Green, as suas concorrentes mais fortes, que consegue conquistar o coração de uma mulher em 10 dias. Imagine-se só com quem ele se vai cruzar pouco depois da aposta feita...


Espero que gostem!!!
Com amor,
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário