News

18 de fev. de 2013

Famosos: Casais da Vida Real (VD!)


Olá meninas!!!! Bem, este post era para ter saído 4 dias atrás, em homenagem ao Valentines Day, que é comemorado no dia 14 de Fevereiro, lá nos Estados Unidos, e em quase todo o mundo! Tinha feito um baita post, com vários casais(15), e eles se apagaram, então eu tive que fazer novamente, e a minha preguiça, e raiva pelo post ter apagado só me deixou trazer 4 casais! hehe Mas, eu espero que gostem do post, e são fotos fofas dos meus casais favoritos, e a sua história!!!


1) Bella Thorne e Tristan Klier
Amo muito esse casal, eles se gostam demais e isso é perceptível não é por nada que eles estão há  mais de dois anos juntos, desde Novembro de 2011. Ambos de quinze anos, Bella é a nova rainha da Disney e Tristan é o "rei" digamos do Beisebol. Eles estão sempre juntos, seja na praia, em casa e Bella sempre leva ele as premiações e aos eventos e não tem vergonha de ficar com o rapaz na frente de Papparazzi mas sempre de um jeito bem discreto. Na sua linda festa de quinze anos ele que dançou primeiro ela e foi muito lindo a cena (claro que só vi as fotos, rsrsrs). Ele deu para ela um anel de compromisso prata no qual ele usa no dedo anular e ela no dedo do meio, acho que é para não fazer muito escândalo mas ela nunca tira ele da mão e vice e versa. No dia anterior ao dia dos namorados ele mandou um tweet perguntando se ela aceitava ser a parceira dele no dia dos namorados e ela disse que pela segunda vez consecutiva que aceitava e eles saíram para comer e tiveram uma noite romântica com velas e rosas ambos mostraram-se muito felizes. E eles sempre postam no Twitter frases fofas um para o outro. E ambos são lindos e formam um ótimo par.


♥ - ♥ -

2) Bella Pendergast e Remy Thorne
Bem, esse é um dos meus casais favoritos, Bella Pendergast e Remy Thorne, eles são famosos, por que o Remy é o irmão mais velho da minha ídola teen Bella Thorne!E eles passam juntos com o Tristan e a Bella T, então viajam juntos e tudo!!!Então eu sigo ambos no instangram, twitter, e os "conheço", eles são super apaixonados e mega fofos, estão juntos à 11 meses, e não se desgrudam! Sou fã da Bella,por que ela faz hipismo então eu a acho um máximo, e leio tudo que ela posta(haha)! Então, óbvio que o casal com fotos mais fofas do mundo tinham que aparecer aqui no blog!!



 ♥ - ♥ -


3) Vanessa Hudgens e Austin Butler
Enquanto Bella é mais discreta com Tristan, Vanessa e Austin adoram mostrar o quanto se amam apenas pelo jeito leve e solto que eles andam juntos por ai. Sempre juntos eles sempre estão abraçadinhos, rindo ou se beijando e curtindo a vida como deve ser. Vanessa de 24 anos é conhecida por todos pela sua fama em High School Musical e Austin de 21 anos por The Carrie Diaries. Foi no dia 27/11/11, que eles comprovaram que estavam mesmo juntos andando de mãos dadas no maior amor por Los Angeles. Gostava muito dela com o Zac Efron, mas é perceptível o tão feliz eles dois estão juntos que eu fico feliz por eles.


♥ - ♥ -


4) Nina Dobrev e Ian Somerhalder
Vou confessar a vocês que acho, na minha opinião, esse casal um pouco duvidoso.. não sei se eles estão juntos por causa da série ou porque realmente se gostam, acho que um pouco dos dois. A própria Nina que confirmou a Seventeen se não me engano em 2011 que os dois estavam juntos e há alguns anos antes ela havia dito que nunca namoraria  um colega de trabalho, e ela riu da situação e falou que a atração que eles tinham um pelo o outro foi mais forte. Acho eles fofos juntos? Acho, apesar de eles serem bem discretos e não terem muitas fotos disponíveis juntos. Vou confessar que sou muito mais Nina e Ian do que Damon e Elena que eu detesto. Ele passou o aniversário dela esse ano dia 18 de janeiro ao lado dela!!! Que eles parecem felizes parece, mas se acabar série, acaba namoro....


Espero que gostem do post!
Mil Beijos
4 amigas

Um comentário:

  1. Que gracinha que são esses casais,só falto a Jannete Mccurdy e o Nathan Kress
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs e fique com Deus
    Blog Pra Sempre Lia.

    ResponderExcluir