News

26 de fev. de 2013

Dica: O que fazer para se divertir com suas amigas


Olá!!!! Bem, acredito que não só eu, mas todas vocês já passaram por esta situação...tédio com as amigas! Bem, é claro que quando você está com as suas melhores amigas (aka Júlia e Karol), tudo fica mais divertido! Porém, mesmo nós sendo muito amigas, isso já aconteceu! Então, eu, a Val,  Júlia e a Karol iremos dar dicas para vocês se divertirem e saírem do tédio, quando ele chegar!!!

1) Festa do Pijama: Ok, meio ou muito clichê?! Mas, gente é sério, em clima de colégio, você nunca se diverte tanto quanto você e suas amigas, estão em uma festa do pijama, sempre surgem mais fofocas para contar, mais filmes e seriados para assistir, e risadas para dar!

2) Malhem juntas: Essa, ideia, de que as amigas tem que ficar assistindo tv, e se empanturrando o dia todo, é besteira! Quando,se sai para correr, caminhar, ir à academia ou andar de bicicleta com as amigas, sempre é mais divertido! Tudo se torna mil vezes menos cansativo, e ainda sobre todo o tempo que você estaria emburrada vendo filme, fazendo bem à saúde e se divertindo com as amigas!

3) Assistam à filmes: Bem, sempre vai existir, uma comédia à mais,e uma comédia romântica, para vocês e suas amigas rirem, chorarem, e se divertirem juntas! Por que ver filmes, em grupo faz com que você aprecie ele muito mais! Analisando melhor, os figurinos e etcs, e o que você deixa passar sozinha a sua amiga nota!

4) Dia de compras: Nada melhor do que compras né meninas?! Então, cada uma guarda a sua mesada por um tempo, e depois passem um dia no shopping! Tenho certeza que você vai gostar, é ótimo!!!E elas, ainda te ajudam para não te deixar comprar nada brega ahahah

5) Viajem: Bem, vocês também podem tirar uns dias de folga juntas, se uma de vocês já tem idade para dirigir, vocês podem ir de carro! Mas e se não?!Ok, é claro que é mais difícil, mas que tal propor para seus pais, levarem suas bffs para ir com vocês nas férias?! É ótimo, e fica tudo bem melhor!! E são das viagens que surgem as melhores histórias!

6) Saim para almoçar/jantar/lanchar juntas: Bem, é sempre ótimo se empanturrar, mas melhor ainda com alguém junto por que ai você não se sente tão baleia! HAHAHA

7) Cantem juntas: Bem, gente, você não precisa ser nenhuma Miley Cyrus, para fazer isto com as suas  amigas, eu não sei cantar, mas eu passo "brincando" com elas de The X Factor, onde cada uma canta às suas músicas prediletas e as outras são juradas e dão nota! É muito engraçado, ainda mais se você não sabe cantar!!! Sempre me divirto muito,mas faça isso só com as bffffs mesmo por que ai não tem problema de pagar mico!!!

Ufa, cansei!
Muitas dicas!
Espero que tenham gostado do post!!!!
Mil Beijos
4 amigas

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir