News

1 de fev. de 2013

Edição: Photoshop Express Editor


Olá meninas!! Bem, eu sou meio "noob" para estas funções, que toda blogueira não deveria ser, como montagens e afins! Bem,eu sou é a vida! Então, estou sempre procurando editores online, para quebrar o galho sabe?! Um site, que seja fácil, rápido e grátis! E gente, achei a solução dos nossos problemas!! Bem, eu sempre soube que o Photoshop, é o melhor programa para editar e tal, mas sempre me achei muito banana para saber executá-lo, e eu achei que era só pago! E eu achei, o site deles online, no qual nos disponibilizam alguns dos seus truques para edição, e podemos editar fotos online! Claro, que não é que nem o photoshop que faz maravilhas(por falar nisso, depois deste teste estou pensando em adquirir ele), mas gente, quebra um galho danado! Lembrando, que eu não sou nenhuma expert em edições, me arrisquei em algumas!!! Ah, quase esquecendo do mais importante, o nome do site é Photoshop Express Editor, e você pode acessá-lo AQUI!!
Bem, não riam das minhas montagens, eu tentei!!!!



Óbvio que usei fotos maravilhosas da Lauren, com cores lindas, que já ajudavam! Por falar nisso, achei este photoshoot dela maravilhoso, cheio de cores vibrantes, depois pensei em fazer um post, com as fotos, por que são cheias de cor, lindas!!
Bem, espero que tenham gostado da dica!
Mil Beijos
4 amigas

2 comentários:

  1. Nunca "arreglo" mis fotografías. Existen muchas personas que no dejan de arreglarlas siempre. Son concepciones diferentes sobre la realización personal. Las fotografías profesionales, sobre todo de modelos, jamás están limpias del programa.

    Un abrazo, Chicas.

    ResponderExcluir