News

27 de jan. de 2013

Moda: Producers Guild Awards Looks


Bem, gente ontem lá nos Estados Unidos ocorreu o Producers Guild Awards,que foi criado em 1990 pelo Sindicato dos Produtores da América, com o intuito de honrar os visionários que produzem filmes, e afins! E eu trouxe os melhores looks para vocês!!! Então, bora conferir?! PS: Eu estou mudando um pouquinho o estilo das montagens!!! Espero que gostem! hehe


Começando com a Jessica Alba, que arrasou em um vestido Elie Saab Couture, para mim ela foi a mais bem vestida da noite! Já Anne Hathaway apareceu com um vestido da grife Erdem. Jennifer Garden, estava deslumbrante em um vestido Oscar de La Renta, e Amanda Seyfried usava Roland Mouret,um vestido que eu achei meio duvidoso, algo não me agradou! E por fim temos Nicole Kidman de L'Wren Scott.
Qual foi o seu look favorito?!
Mil Beijos
4 amigas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário