News

5 de jan. de 2013

Make: Wishlist + Meus favoritos


 Olá meninas!!! Ultimamente eu ando viciada em make e produtinhos especiais, então eu vim compartilhar os meus favoritos, e os que eu ainda não tenho e preciso providenciar!!!
Bem a base Vitalumiere Aqua da Chanel, eu comprei ano passado e portanto ela já acabou mas já estou me aprontando para comprar logo de novo, por que a cobertura dela é ótima, e sabe aquele tipo de maquiagem, que nem parece que você está maquiada?! Bem, é assim essa base, é de fácil aplicação e eu me acertei super bem com ela, o tom da base ficou mega bom em mim, então eu mega indico! Quando eu fui comprar a base da Chanel, ela estava em falta então fiquei meio muito chateada, ai depois de muita pesquisa eu acabei comprando e não me arrependendo nem um pouco a base Teint Idole Ultra 24h, no final eu acabei gostando mais desta do que a da Chanel, eu estou usando esta base, e cada vez eu a amo mais! Eu uso ela sempre, e nunca me decepciona, tem uma cobertura ótima, e deixa a pele meio iluminada, e dura realmente 24h quando, raríssimas as vezes que eu acabei indo para academia de base, por que eu me esqueci de tirar, ela durou bem sequinha durante todo o treino, então dá para ver como ela é boa certo?! Bem, ontem mesmo eu ganhei a Base em Pó Mineral da Mary Kay, e gente, eu nunca me acertei com pó nenhum e olha que eu já experimentei vários, e esse pó deu uma cobertura maravilhosa na pele, ainda mais pelo fato de ser mineral, ele é bem menos agressivo e dá um efeito realmente bem mais natural, mas é muito bom mesmo, tira o brilho da base, e deixa a pele em um tom lindo, e eu ganhei exatamente no tom da minha pele, bem o da foto, então estou in love!! Bem, e sem dúvidas o melhor demaquilante é o Lancôme Bi Facial, que não deixa a pele molhada, e ele é maravilhoso para tirar, rímel a prova de água, e para remover a maquiagem dos olhos nem se fala, não dói nada, ele é mágico, e o meu acabou e estou enlouquecida para comprar outro!!! Bem, e o melhor corretivo sem dúvidas, é o PhotoReady da Revlon, eu amo este corretivo e estou sempre que posso comprando, a cobertura dele é a melhor que tem, e olha que eu já testei muitos corretivos, mas pelo menos para mim ele é ótimo, sabe as malditas olheiras?! Ele tira! Tinham dias que eu estava cansada para passar base, pó, e eu só passava o corretivo e saia e gente, ficava lindo!!! Bem, agora as makes que eu quero muito mesmo, primeiro o  Rímel  Great Lash da Maybelline,sempre para esta categoria a Maybelline ganha, eu já tenho uns da marca, mas este a embalagem me conquistou, e eu sei que o produto é muito bom então, eu quero! E eu também, estou pretendendo comprar este Iluminador da Mac, que é o mais famoso iluminador, que todo mundo ama e usa e diz que dá aquele toque de maquiadora profissional, então eu mal posso esperar para ter o meu e testar!! Pena que já passou o natal! HAHA
E quais são os produtinhos para make favoritos de vocês?! Eu já mostrei os meus, vocês gostam destes também?!
Mil beijos
4 amigas

2 comentários:

  1. Esses produtos parecem ser ótimos. Já tinha ouvido falar neles. Eu já tentei comprar, mas até agora eu ainda não sei onde vende aqui na minha cidade :) Ótimo post !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    beijooos <3

    ResponderExcluir
  2. Quero todos esses produtos!!!!
    Bjs :)

    umaxicaradeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir