News

20 de jan. de 2013

Livros: Lauren Conrad


Bem, eu mal posso esperar para achar Laguna Beach, e The Hills, para assistir! Acho que todos sabem, que a minha it girl favorita é a Lauren, e eu amo o cabelo dela, o estilo tudo! E ainda mais, os seus livros, claro!
Além, de ser atriz, ela ainda é escritora e uma ótima por sinal, então resolvi trazer as sinopses de todos os livros que ela já lançou, estou doida para ler todos, ainda esta semana irei comprá-los, alguns ainda nem foram lançados nos Estados Unidos, então está tudo bem completo mesmo! Vale a pena conferir! Espero quee gostem, eu traduzi todas as sinopses..cansei! Hahaha A primeira trilogia, é LA Candy, e The Fame Game, é a segunda trilogia, um spin off, da primeira!


L.A. Candy: Los Angeles é tudo sobre a vida doce: clubes quentes, homens bonitos, designer. . . tudo. Dezenove anos de idade, Jane Roberts não pode esperar para começar a vivê-lo. Ela pode estar em LA para um estágio, mas Jane planeja jogar tão duro como ela trabalha, e alistou sua melhor amiga Scarlett para participar da diversão.Quando Jane e Scarlett são abordados por um produtor que quer que elas estejam em sua nova série, "uma versão de realidade de Sex and the City", eles mal podem acreditar na sua sorte. Seu próprio show? Sim, por favor!Logo Jane é estrela mais quente da TV. Fama traz mais do que ela jamais imaginou ser possível para uma garota de Santa Barbara roupas de grife, as mais escolhidas mesas nos clubes mais exclusivos, convidada para as estréias de Hollywood, e ela está lambendo o tratamento VIP com sua comitiva eclética de amigos novos. Mas esses mesmos amigos que estão sempre pronto para uma noite selvagem também estão loucos por um pedaço no refletor de Jane.Em uma cidade repleta de pessoas perseguindo seus sonhos, não é muito antes de Jane acorda para a realidade de que todo mundo quer alguma coisa dela, e nada é o que parece ser.PS:No Brasil o 1º livro também se chama L.A. Candy!

Sweet Little Lies (Mentirinhas Inocentes):Jane Roberts era a menina média ao lado até que ela e sua melhor amiga, Scarlett Harp, conseguiram seu próprio reality show, LA Candy. Agora, as meninas têm um acesso livre a todos para os lugares mais quentes de Hollywood. Mas há mais na vida do que apenas na câmera, festas e compras...Quando as fotos picantes de Jane vazom para a imprensa, ela se encontra no centro de um escândalo de tablóide. Ela se vira para sua co-estrela Madison Parker por ajuda, sem saber que Madison está tramando nos bastidores. Ela pode ser ombro de Jane para chorar, mas não Madison realmente tem volta de Jane?Scarlett está trabalhando em um escândalo de seu próprio. Ela caiu para alguém que é estritamente fora dos limites, o que significa Scarlett tem um grande segredo para manter..das câmeras de LA Candy, os paparazzi entrando no seu apartamento, até mesmo de sua melhor amiga. É claro, nada permanece em segredo por muito tempo para as estrelas do mais novo seriado de TV, e todo esse drama não poderia ser melhor para as classificações. Mas pode Jane sobreviver mais uma temporada no centro das atenções?PS: Esses dias, foi  lançada a capa do segundo livro pela editora Galera Record, que recebeu o nome de mentirinhas inocentes! Então o segundo livro, foi lançado agora em Janeiro!

Sugar and Spice: Por ter acabado de ser traída por uma de suas amigas mais próximas, do novo reality-celebridade Jane Roberts já aprendeu algumas lições. O mais importante: saber em quem confiar. E, em Hollywood, a lista é curta.Embora a imprensa tem a intenção de criar uma guerra tablóide entre ela e Madison Parker, Jane só quer tomar o controle de sua vida. Ela começou jurando dar fora  em todos os caras e o drama que vem com eles. Mas quando seu namorado do colegial Caleb e sua paixão não correspondida por Braden aparecem, ambos mais doces do que nunca, Jane tem dificuldade de lembrar sua regra  sobre nada de garotos...Sua melhor amiga, Scarlett, só tem um cara na sua mente: seu novo namorado, Liam. A menina, que antes achava que o amor era uma palavra de quatro letras e agora a virou de cabeça para baixo. O problema de estar em um reality show significa sair com outros caras na câmera, e Liam não está muito feliz fingindo desempenhar um pequeno papel em sua vida amorosa.Apenas quando tudo parece fora de controle, Jane faz uma chocante descoberta que muda a definição de todos da "realidade" para sempre.PS: Ainda nem tem sinopse, em português eu que traduzi! Portanto, acho que o livro ainda demora um pouco para sair em português!


The Fame Game: Com dezenove anos de idade, Madison Parker ( que já aparecia na outra triologia, como figurante, e agora é a história dela!!) fez um nome para si como o melhor grande aliada de a garota da porta ao lado Jane Roberts sobre a realidade dos doces show quente LA. Agora Madison está pronta para a sua vez no centro das atenções e nada irá parar ela até ela obter. Ela é a estrela de um novo show, mas com amigos e familiares de quem ela tem suspeitas que tentam derrubá-la, Madison tem seu trabalho para ela. Além disso, há uma nova garota agradável na cidade aspirante a atriz Carmen Price, filha de realeza de Hollywood - e ela é muito mais experiente em jogar o jogo da fama.

Starstruck: Madison Parker descobriu que nem toda publicidade é boa publicidade. Depois de virar-se em  um escândalo por roubar alguns "bling", a estrela fica presa fazendo serviço comunitário enquanto colegas de elenco do "Jogo da Fama" absorvem todo o tempo na tela. Não que novata Kate Hayes precise de mais atenção - desde que sua canção fuga tornou-se uma sensação da noite ela está agindo como se de repente ela fosse Katy Perry. Aspirante a atriz Carmen Curtis está finalmente  fazendo um nome para si mesma, mas ela está achando mais difícil do que nunca para sair de trás da sombra da mãe famosa. E, em Hollywood, levando em consideração que os homens são um centavo de uma dúzia, mas um bom homem é difícil de encontrar. Assim, quando duas das meninas estão de olho no mesmo cara, isso só pode significar uma coisa - na câmera drama.

Infamous: Vai ser lançado este ano em junho, nos Estados Unidos, então nem a sinopse em inglês  para mim traduzir saiu somente, a capa do livro!


Style: Você já viu Lauren Conrad na TV e  nos tapetes vermelhos, olhando como ela vai em um casual para um dia com os amigos ou vestida para uma noite fora. Agora Lauren revela como você pode adaptar seu clássico, discreto estilo para si mesmo. Em seu guia de estilo pela primeira vez, Lauren oferece dicas sobre como criar o seu próprio olhar, compartilha suas fontes favoritas de inspiração, e identifica o absolutos must-haves para qualquer guarda-roupa fashionista. Ao longo do caminho, ela examina sua moda evolução, da Califórnia-casual adolescente á câmera pronta ícone de estilo e roupas conselhos de beleza designer.E segredos de cabelos a, como comprar vintage ou encontrar a perfeita camiseta, Lauren Conrad Estilo desbloqueia os mistérios do ser sem esforço, chique. Com a orientação de Lauren, você vai olhar e sentir-se elegante todos os dias.

Beauty: Se ela está na frente da câmera ou nos bastidores,a ícone do estilo Lauren Conrad passou anos aprendendo com os prós e aperfeiçoando seu olhar, e agora ela está compartilhando todos os seus segredos de beleza. Em seu primeiro guia dedicado exclusivamente à beleza, Lauren abrange tudo que você precisa saber para maximizar suas dicas de beleza em potencial.Dá as próprias dicas para a criação de uma base forte e manter a pele e o cabelo saudáveis ​​através de exercícios, dieta, e todo o bem-estar para técnicas de maquiagem todos os dias e truques do comércio para a ocasião especial  "Lauren Conrad Beleza" fornece o conselho seus fãs estavam esperando. Com os novos, nunca antes vistos em cores fotos de Lauren enquanto ela leva os leitores através dos passos para olhar e sentir deslumbrante, este é o livro perfeito para todos os fãs de muitos Lauren e para qualquer menina ou mulher olhando para os ponteiros de um dos estrelas mais relacionáveis ​​ainda glamourosa de Hollywood.

Gostaram das dicas?!
Mil beijos
4 amigas

3 comentários:

  1. Nossa, não conhecia (:
    Mas , ameeei !
    estou adorando seus posts (:>
    Me segue se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Você sabe se ja traduziram o livro Sugar and spice ? Eu quero muito ler ele! *-*

    ResponderExcluir