News

17 de jan. de 2013

Filme: Spring Breakers + Estilo

 Bem, gente eu até já tinha feito um post comentando sobre o filme..mas pelo jeito ele vai marcar o ano 2013, e tinha que ter um lugarzinho especial aqui no blog! Eu não tinha dado muita bola para o filme, mas quando eu vi o elenco de peso que vai fazer me empolguei para ver! Eu adoro as atrizes, e hoje mesmo eu vi o trailer, então resolvi pesquisar mais sobre o filme, e eu sei que as premierés já passaram faz um tempinho, mas os looks que elas usaram foram tão lindos, que eu tenho que compartilhar mesmo estando atrasada!!!! Bem, o filme promete ser bem chocante, e vamos conhecer este lado das atrizes da disney, e da ash de pll, este lado mais "malvado", e "rebelde"! Então estou bem empolgada, para conhece-las melhor como atrizes!!

Sinopse: Faith (Selena Gomez), Candy (Vanessa Hudgens), Brit (Ashley Benson), and Cotty (Rachel Korine) são melhores amigas, desde pequenas. Elas vivem juntas em um dormitório no colégio e querem ter algumas aventuras. Nas férias da primavera, elas querem ir à Flórida para celebrarem as suas férias, então elas decidem assaltar um restaurante para financiar a viagem delas. Na Flórida, elas são presas em uma festa por porte de drogas, e acabam indo para a prisão. Alien (James Franco), um traficante de drogas e armas, escala elas para uns trabalhos sujos.

Trailer: Assistam ao trailer neste link! Saiu HOJE! EBA!


Bem, eu achei a Selena Gomez mega bem vestida! O primeiro vestido(esq.p/dir.), da grife Atelier Versace, está deslumbrante! O segundo é bem delicado da grife Marchesa, e o vestido preto e dourado é da grife Dolce & Gabbana, e para finalizar um vestido mais sexy de oncinha, este foi o que eu menos gostei!


Bem, eu acho que não sou só eu que estou apaixonada pelo primeiro vestido da Vanessa, ok ok sou suspeita para falar mas, este vestido está ou não maravilhoso?! O roxo mesmo sendo mais simples ficou um charme, com a fenda ao lado! E o preto e branco, é muito amor! E por fim, o macaquinho super in, de renda, com o fundo bege! Arrasou!


Bem, Ashley foi mais discreta, preferindo vestidos nudes, em duas ocasiões! Para mim os mais bonitos, foram os do meio, o azul que é da grife Alberta Ferretti,e o meu look preferido é essa saia dourada, que é de arrasar!


Bem, para mim todas as outras se vestiram tão bem, que acabou que Rachel, decepcionou! O look, mas bonito para mim é o preto! Ela pareceu meio perdida nas premiéres, e o sapato vermelho de cetim, que ela usou em duas produções não é bonito! É claro, que ela estava concorrendo com um time de peso, mas no estilo ela ficou para trás!

E vocês?! O que acharam dos looks?!
Mil Beijos
4 amigas

Um comentário:

  1. Eu tô doida pra assistir esse filme, e tô doida principamente pra ver a Selena interpretando uma rebelde. Pq os personagens que ela fez até hoje são tão fofinhos :) Ótimo post !!

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijooos <33

    ResponderExcluir